Membros Thom Souza Postado Maio 2, 2016 Membros Postado Maio 2, 2016 Olá viajantes! Boa tarde! Nas próximas férias farei um mochilão pelo Brasil mas estou na duvida quando ao roteiro e a logística de tudo. Olha o possível roteiro ai: 1 dia: Saída de SP (Viagem noturna de onibus p/ Ouro Preto) 2 dia: Ouro Preto - MG 3 dia: Outro Preto - MG (Viagem noturna de onibus p/ Brasilia) 4 dia: Brasilia 5 dia: Brasilia (Viagem noturna pra Lençóis. Ai esta a dúvida! Queria ir de onibus direto pra Lençõis, mas ainda não encontrei um companhia que faça isso, caso contrario teria de ir para Salvador e de lá pegar um onibus que volta pra Lençóis) 6 dia : Lençóis - Chapada Diamantina com agência 7 dia: Lençóis - Chapada Diamantina com agência 8 dia: Lençóis - Chapada Diamantina com agência 9 dia: Salvador 10 dia: Salvador 11 dia: Salvador 12: RETORNO P/ SÃO PAULO - Existe a possibilidade de passar pelo Rio antes, mas ainda não é certeza! Eae, o que acham?? Valeu gente! Citar
Membros Marysnts Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 To planejando nas férias RJ- BH- OURO PRETO- Chapada diamantina, Salvador e retorno ao RJ. Sou uma mochileira iniciante e por isso também estou a procura de dicas e de relatos que possam me ajudar. Qualquer dica é bem vinda! Abs Citar
Membros Thom Souza Postado Maio 18, 2016 Autor Membros Postado Maio 18, 2016 eeeei Mary, quase igual o nosso roteiro! hahahah Porém já realizamos algumas mudanças. Vamos pra Curitiba - Rio - Brasília - Chapada Diamantina - Salvador - SP! Decidimos incluir Rio e Curitiba e tirar Ouro Preto (que ficará pra uma próxima!) Citar
Membros eliana.queiroz Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Poxa legal... pretendo fazer esse roteiro da Chapada Diamantina, mas passando pelo Litoral da Bahia primeiro em Dezembro/16 e Janeiro/17. Vou de carro 4x4. Poderíamos combinar de rachar os gastos de gasolina se pudesse ir nesse tempo. Citar
Membros Caroline Cruz Postado Maio 25, 2016 Membros Postado Maio 25, 2016 Mary, pretende ir em qual mês?? Citar
Membros MarceloFreire88 Postado Maio 25, 2016 Membros Postado Maio 25, 2016 Estou planejando a minha ida para chapada esse ano! Não em novembro, mas em setembro. Vou de carro e vou passar 13 dias lá Vou em Lençois, Mucugê e o Vale do capão!!!! Ainda não decidi o roteiro, mas já estou de olho.... Alguém pode indicar agências por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.