Membros edison.carlos Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Boa noite amigos mochileiros. Pretendo fazer essa trip em julho e pensei no seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs. Tenho 16 dias, saindo dia 09/07 e retornando dia 24. 1. Saindo de Campinas/SP para Campo Grande de avião. 2. De Campo Grande até Corumbá de ônibus. 3. Atravessar a fronteira de táxi e pegar o Trem da Morte em Porto Quijarro rumo a Santa Cruz de La Sierra. 4. De Sta Cruz para La Paz ir de avião pela BOA. 5. Em La Paz ficar uns dias pra conhecer a cidade, fazer os passeios Downhill, Tiwanaku e Chalcataya. 6. De La Paz pegar um ou dois dias para ir a Copacabana, Isla del Sol. 7. De volta a La Paz partir a noite com destino a Uyuni e fazer o passeio de 3 dias pelo Salar. 8. Saindo de Uyuni pegar um ônibus com destino a Sucre e ficar uns 2 dias pra conhecer um pouco a cidade. 9. De Sucre pegar um bus para Sta Cruz e depois outro bus para Porto Quijarro, atravessar a fronteira e voltar de ônibus até Campo Grande onde pego o vôo de volta a Campinas. Tá legal esse roteiro ? Dá pra fazer em 16 dias ? Estarei indo sozinho e se tiver alguém com um roteiro parecido e próximo a estas datas aceito companhia. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoeBispo Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá, Edison, tudo bem? Sabe dizer quanto tu vai gastar neste roteiro? Achei bem legal, e hoje eu descobri que terei que tirar férias agora no final de maio/começo de junho, e tou pensando em fazer esse mesmo roteiro haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2016 edison.carlos, legal seu roteiro, se tiver como, vale a pena incluir um dia para Potosí. Fica no caminho de Sucre. Da para fazer o roteiro em 16 dias, uns 4 dias para La paz, 2 para Copacabana, 3 dias para Uyuni, 2 dias em Sucre = 11 dias, considere que na fronteira de Puerto Quijarro haver algum problema, as vezes eles resolvem fazer algum protesto fechando a fronteira. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shalimar Alcântara Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Olá, gostei desse roteiro. Também pretendo fazer um parecido, porém entre os dias 16 e 31 de julho. Estou indo sozinha, caso alguém esteja indo nesse mesmo período, entre em contato comigo!! Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikaquites Postado Julho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Olá, gostei desse roteiro. Também pretendo fazer um parecido, porém entre os dias 16 e 31 de julho. Estou indo sozinha, caso alguém esteja indo nesse mesmo período, entre em contato comigo!! Boa viagem!!! Olá Shalimar, vou fazer um roteiro parecido, de 15 a 31 de julho. Entre em contato pra gente trocar ideias!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.rohlfs-lorenzatto- Postado Julho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Vocês fizeram a viagem ? to querendo fazer tambem e estou meio sem rumo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus M Tatsch Postado Julho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Estarei nessa mesma trip agora em julho, de 16 a 28 de julho. Sabem se a Chacaltaya está com neve? hahaha. Meu período é um pouco mais curto e única certeza do meu roteiro é Salar de Uyuni haha mas estou considerando gastar um dia a mais de ônibus e visitar La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Julho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Potosí >>>>>> Sucre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 9, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2016 4 dias em La paz são suficientes. Um dia Tiwuanaco, Carretera de La morte um dia, Chalcataya e Vale da Lua um dia e um dia para visitar Museus. Eu pessoalmente não gostei do Vale da Lua mas é minha opinião, se ficar apertado vc pode fazer Chalcataia pela manhã e no restante do dia visitar Museus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.