Membros rafaelperrone Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Passarei 10 dias entre Bonito e Pantanal. Fiz o programa de viagem abaixo. Podem me dar alguns conselhos ou sugestões? Não tenho muita ideia de distâncias entre os locais e durações dos passeios? Dia 1 - Flutuação Rio da Prata / Recanto Ecológico Rio da Prata Dia 2 – Estância Mimosa Ecoturismo Dia 3 - Aquario Natural Flutuação + Bote Keda Dagua Dia 4 - Abismo Anhumas Dia 5 - Gruta do Lago Azul (se estiver nublado n vale a pena) + Gruta de São Miguel (pode fazer com chuva) (esse passeio de gruta só dura metade do dia, então é tempo suficiente para liberar a pousada) Dia 6 - Estrada Parque do Pantanal (pra dar uma ideia da região) Dia 7 - Fazenda San Francisco (safári fotográfico, pesca artesanal, passeio noturno) Dia 8 - Não sei Dia 9 - Não sei Dia 10 - Retorno Citar
Membros lclelles Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Olá Rafael, esse primeiro dia acho que dah pra ir no buraco das araras, final do dia que é o melhor horário. anhumas é meu sonho!!!! aproveite, não sei o tempo mas deve ser só meio período acho que encaixa outro passeio, mas não sei ao certo. Tem ideia de aonde ficar na estrada parque? tem alguns pousos mais voltado a pesca, tem o Passo da Lontra. o Dia que resolver fazer a estrada no final vc chega em corumbá e pode ficar uma noite lá. Mas prepara o bolso que bonito é caro pantanal é mais ainda, mas é show!!!!! Aproveite, e diz ai depois como foi o anhumas rs abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.