Membros viviane.prestes Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Estou indo ao México( Cidade do México) quanto levar para passar 12 dias, apenas para comida, transporte e lazer ? Sem contar hospedagem e passagem? Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 2, 2016 Colaboradores Postado Maio 2, 2016 Neste momento a cotação aproximada é de R$ 1= $ 5 mxn, com uns R$ 100 ou $500 por día dá para fazer os passeios, comer em locais baratos e se locomover (o transporte público aqui é barato). Mas para fazer passeios nas redondezas da cidade (Tipo Puebla, Taxco, Hidalgo, etc.) seria preciso aumentar o valor das passagens de ônibus, que está entre $300 e $400 ida e volta. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 10, 2016 Colaboradores Postado Junho 10, 2016 por essa sua premissa mich 100 dolares é sussa entao? Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 10, 2016 Colaboradores Postado Junho 10, 2016 Com 100 dls eu sobrevivo quase uma semana (considerando que moro aqui). Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 13, 2016 Colaboradores Postado Junho 13, 2016 meu calculo é 50 dolares dia cdm e 100 em cancun porque cancun achei os passeios muito caros.. e em cdm vou estar sozinha entao bem provavel va ter q fazer aqueles city tours... mas acho tb q vai é sobrar grana... Citar
Membros Caroline Manjuh Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Nossa, cotei em algumas casas de câmbio por aqui e tava R$1 = MXN 3. Essa cotação que você encontrou foi através do banco ou do que? Conversando com um amigo meu, estimamos 350mxn por dia para despesas simples como alimentação, e um extra de 250mxn para cidades onde quisermos fazer passeios turísticos. Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 21, 2016 Colaboradores Postado Junho 21, 2016 Essa cotação é baseada no dólar faz mês e meio, trocando real x dólar e logo aqui dólar x peso, mas se quiser trocar real x peso a máxima cotação que vai conseguir no aeroporto é essa que te falei, pois o peso desvalorizou muito nestas últimas duas semanas e a cotação bancária atual é de $ 5,5 por real. O melhor é sem dúvida trazer dólar. Esses $350 incluem hospedagem? Se não incluirem então esse valor é suficiente para as despesas básicas (transporte, alimentação, passeios na cidade, etc.) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.