Membros Douglas Faria Postado Maio 2, 2016 Membros Postado Maio 2, 2016 Então, estou pensando algo como agosto, bem no inverno para não ter erro com o tempo, mas decidi ainda não. Quero fazer outras antes para servir de treino também. Citar
Membros carolpierre Postado Maio 3, 2016 Autor Membros Postado Maio 3, 2016 Entendi!!! Decidindo, me avisa! (: Citar
Membros Douglas Faria Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Beleza! Vou adicioná-la no facebook, tudo bem? Ai a gente vai se falando... Citar
Membros marcioomoraiss Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Quem acampa pode utilizar a cozinha? Citar
Membros carolpierre Postado Junho 5, 2016 Autor Membros Postado Junho 5, 2016 Pelo que entendi, sim! O abrigo é aberto para quem acampa utilizar banheiros e cozinha, pelo menos antes da reforma do Abrigo do Açu era assim. Depois da uma olhadinha lá no site, pra ter certeza, Marcio! Citar
Membros vfbretas Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Carol, como está o tempo em Petrópolis? Estou indo dia 15 de agosto e queria saber como me preparar para o frio... Obrigado! Citar
Membros carolpierre Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 Oii Vf! Acabei de voltar da travessia.. acabei indo sábado novamente .. dessa vez dormi por lá! Então, o frio está toleravel, a temperatura mais baixa que peguei lá durante a madrugada foi 1ºC! Levei alguns agasalhos e fiquei bem! Só não esqueece de levar alguma coisa pra proteger o rosto (nariz, bochechas) .. na hora do nascer/por do sol vai precisar! Espero que vc tenha sorte com o tempo! Eu peguei um tempo aberto apesar do frio! Essa segunda vez que estive la foi linda demais! Citar
Membros carolpierre Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 o visual foi esse... Citar
Membros felipe.nopp Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Galera, procuro parceira(o) para fazer a travessia em um dia, ainda esse mês (set/2016). Alguém topa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.