Membros gisa.mar Postado Março 21, 2010 Membros Postado Março 21, 2010 Xaliba, Na pedida do possível estou buscando infos aqui nos mochileiros.... Vc sabe me dizer se consigo descobrir algo de custo (claro que beeeem estimado)? Quero planificar para ter uma ideia de quanto esta trip me custaria (Egito, Jordania, Israel e Turquia). Digo, ter uma ideia de custo com traslados, passeios, hospedagens, etc... para ciar na real e ver se realmente será um sonho passível de realizaçao ainda este ano, ou não..rsrs.. Abraço Citar
Membros de Honra xaliba Postado Abril 27, 2010 Autor Membros de Honra Postado Abril 27, 2010 o gisa, nao tinha visto esse seu post. Cara, eu nao anotei nada, ja faz uns 2,5 anos dessa historia, nao me lembro de valores mais. O egito eh bem barato, israel ja eh mais cara e a jordania mais ainda, mas se vc tiver a manha de ser um mochileiro hardcore como eu nada sai muito caro nao. Desculpe nao poder ajudar. Citar
Membros link90 Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Nossa, otimo relato! Quero fazer algo parecido um dia. Citar
Membros gisa.mar Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 o gisa, nao tinha visto esse seu post. Cara, eu nao anotei nada, ja faz uns 2,5 anos dessa historia, nao me lembro de valores mais. O egito eh bem barato, israel ja eh mais cara e a jordania mais ainda, mas se vc tiver a manha de ser um mochileiro hardcore como eu nada sai muito caro nao. Desculpe nao poder ajudar. Relaxa meu amigo... sem problemas... estou buscando muita informação por aqui e em outros sites. Mas valeu pelo toque da Jordania.. não imaginava que poderia ser mais cara.. Estou agora enrolada para montar um roteiro com esses 03 paises... não terei muito tempo e esse é de fato o grande problema. Basicamente eu gostaria: - Egito = Cairo e Luxor (se possivel Hugharda também ou outro lugar de praia) - Jordania = Petra e Wadi - Israel = Telaviv, Jerusalem e Mar Morto Vc tem alguma sugestão de como fazer os links entre esses lugares? Digo, o que vc acha que fica mais fácil em questão de deslocamento? Valeu, Bj Citar
Colaboradores miroel.filho Postado Abril 17, 2014 Colaboradores Postado Abril 17, 2014 parabéns pela aventura...... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.