Membros Bonvicini Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Olá Pessoal, estou procurando um Hostel animado e bem localizado para ficar no final de Maio em Santiago. Gostaria de um lugar com um certo conforto, mas não sou fresca, o mais importante é um lugar para interação, festas e conhecer gente. Não ligo para barulho. hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allan.garcia Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá... Estarei em Santiago de 18/05 a 24/05... ficarei no rado hostel boutique!! Ouvi falar muito bem dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roseanedias Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá estatei em Santiago de 27/05 a 01/06 e fiz reserva no Santiago Hostel, mas não confirmei porque ainda estou vendo outras opções de Hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu.lu Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Olá, Fui no ano passado, final de agosto, fiquei no che lagarto, muito top!!! Me surpreendi, ele foi reformado, quando vemos fotos logo pensamos que será pior, mas lá foi muito melhor, 53 reais a diária, no centro, perto no cerro sta lucia, de todos os pontos turisticos que fiz a pé msm... A galera é super animada, conheci várias pessoas legais, o pessoal do hostel faz churrasco e pisco no terraço... Super recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anamerari Postado Março 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2017 amei saber disto porque estou escolhendo um hostel pra ficar e esse já está na minha lista!Gratidão Olá, Fui no ano passado, final de agosto, fiquei no che lagarto, muito top!!! Me surpreendi, ele foi reformado, quando vemos fotos logo pensamos que será pior, mas lá foi muito melhor, 53 reais a diária, no centro, perto no cerro sta lucia, de todos os pontos turisticos que fiz a pé msm... A galera é super animada, conheci várias pessoas legais, o pessoal do hostel faz churrasco e pisco no terraço... Super recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Le Oliveira Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá! Onde você acabou ficando? Recomenda? Era animado? Estou criando coragem para minha primeira viagem sozinha! hahah Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.