Membros hoffhoff Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Festival de Tinku em Macha (ou Fiesta de la Cruz) Olá pessoal! Estou na Bolívia com minha namorada, e queremos participar do Festival de Tinku (ou Fiesta de la Cruz) em Macha. Alguém já participou deste festival? Sabem dizer como é arranjar hospedagem em Macha, e se é seguro ir sem guia? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Maio 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Como ninguém respondeu e também não encontramos muita informação na Internet, resolvemos correr o risco e ir por conta própria. A experiência não poderia ter sido melhor! Relatamos aqui um pouco de como é este festival: https://mundosemfim.com/2016/05/07/festival-de-tinku-bolivia-a-verdade-sobre-um-dos-festivais-mais-brutais-do-mundo/ Quem tiver oportunidade, vá, pois foi uma das nossas maiores experiências na nossa viagem. Vale a pena ver este festival que mistura música, beleza e violência de uma forma bem autêntica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 10, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Adorei ler sobre o Festival, então já está anotado em meu caderninho de o que ainda falta conhecer na Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.