Membros paulo sergio r souza Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Olá,estou pensando em descer de Natal a Recife, em 15 dias, e gostaria de saber se o sistema rodoviário (ou carona) faz o trajeto pelo litoral do estado (ou seja, posso depender dos ônibus pra ir deslocando de praia em praia durante esse tempo)? Como as pessoas vêem os esquemas de carona, por la? Tenho medo de ser mal interpretada ou passar por algum mal momento. Abraços Pim da sim, o sistema de Onibus é bem legal e barato. Citar
Membros paulo sergio r souza Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 tambem estou chegando em jaoao pessoa e de la irei para porto de galinhas e queria saber como faço pra ir de onibus..ajuda ai galera Pega um Bus pra recife, e de recife vc pega pra porto de galinhas. Citar
Membros jonnymassaro Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 [sMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES] Citar
Membros jonnymassaro Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 [emoji119] [emoji118] [emoji118] [emoji320] [/img] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.