Membros pim Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 Olá, estou pensando em descer de Natal a Recife, em 15 dias, e gostaria de saber se o sistema rodoviário (ou carona) faz o trajeto pelo litoral do estado (ou seja, posso depender dos ônibus pra ir deslocando de praia em praia durante esse tempo)? Como as pessoas vêem os esquemas de carona, por la? Tenho medo de ser mal interpretada ou passar por algum mal momento. Abraços Pim Citar
Membros lguadagnim Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 Olá Alguém pode me informar quais são as outras opções de transporte (ônibus ou vans) que posso utilizar para ir à Porto de Galinhas saindo de João PEssoa, além da básica de ir à Recife, pegar onibus para o centro e depois para Porto? Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 Paraibanos, help me, please. Daqui a alguns dias irei trabalhar nas terras vizinhas e rodando de carro. Por isso, vcs podem me dizer as condições das estradas que passam pelas seguintes cidades: Guarabira, Campina Grande, Patos, Souza, Cajazeiras. Grata. Citar
Membros ftakao Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Alguém sabe se no aeroporto de João Pessoa possui linhas de VAN ou ônibus para a região da Praia de Tambaú? Pois me disseram o aeroporto fica bem distante do centro, sendo assim o valor da corrida de táxi ficaria bem alto. Citar
Membros diegos Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Estou com a mesma dúvida, ftakao! Será que alguém aí pode dar uma ajuda? Citar
Membros diegos Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 O aeroporto fica, de fato, longe do centro da cidade. Além da opção de táxi - que sairia entre $40 e $60 -, existe a opção de contratar uma empresa de turismo, que naquele estado recebem o nome de "receptivo". Uma busca na internet dará indicações de nomes de empresas desse tipo. Até onde tenho informações, não há linhas de transporte coletivo que façam o trajeto "aeroporto-centro". Mas essa informação pode ser confirmada ligando-se na empresa de ônibus da cidade. Citar
Membros jeffloiro Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Olá, em frente ao aeroporto tem um ponto de onibus, nele passa um onibus cata osso da viação wilson com destino a João Pessoa (rodoviaria), que custa apenas R$1,85, na rodoviaria tem onibus pra qualquer lugar da cidade, por exemplo para praia de tambau se nao me engano é a linha 511, custa R$2,10. Mas em frente a esse ponto do aeroporto sempre tem taxis clandestinos, que fazem bem barato , mas levam outras pessoas tbm, ja cheguei a pagar 15 reais. Citar
Membros rafaelpinheiro79 Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Oi Pessoal! Vou para João Pessoa em janeiro e estou em dúvida com relação às operadoras de receptivo. Alguém me indica alguma? Valeu! Citar
Membros FernandaCabo Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Olá! Vou para João Pessoa em fevereiro/2014 e estou pensando em esticar até Porto de Galinhas. Alguém sabe me dizer quais as formas que posso fazer esse trajeto? (Carro, ônibus...) Demais dicas também são bem vindas! Citar
Membros tulio_mt Postado Junho 22, 2016 Membros Postado Junho 22, 2016 tambem estou chegando em jaoao pessoa e de la irei para porto de galinhas e queria saber como faço pra ir de onibus..ajuda ai galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.