Membros wolney Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 gostria de saber se tem algum amigo que more proximo a loja COPLANYL que possa verificar o preço do nylon rip stop45 rezinado. moro em curitiba fica muito longe para chegar até la e talvez nem encontrar o material que preciso. agradeço desde ja a quem possa me ajudar.valeuuuuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wolney Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 eu comprei nylon lá.... mas alguém sabe onde se compra silnylon? nylon siliconizado de um modo diferent, que o deixa efetivametne à prova d'água? o nylon rip-stop que comprei é resistente à umidade, mas passa água por ele.... e folhas finas de inox, alguém sabe onde posso comprar? tenho achado só de alumínio.... o amigo sabe se o preço do nylon ripstop 45 tambem esta com este preço de 7 pila? se puder me ajudar ou souber quem possa me ajudar agradeço muito!!!se puder entrar em contato: kitebrasil1@hotmail.com grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will_merussi Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Vou tentar passar nessa loja do brás nessa semana, ai se eu conseguir eu volto aqui para postar alguns preços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will_merussi Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom, comprei alguns metros de Nylon 45 Rip Stop por R$7,50 +- o metro, mas não achei a cordura da cor que queria, só tinha vermelha, mas o preõ deve estar muito próximo do Nylon. Comprei no Mercadão no Brás mesmo, super tranquilo e tudo o que eu queria para fazer uma bolsa para a minha mochila achei pelas lojas ali. Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Foster Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu entrei em contato com a Oyapoc, e me responderam, em enviaram uma tabela de preços, me informaram o peso linear do tecido e tudo mais, e eles enviam por correio. Quem me respondeu foi o Fábio. Tá ai a tabela pra quem quiser, as quantidades mínimas são: tecido sem resina 10m, e resinados 30m. Valeu! qualquer coisa é só me mandar e-mail guigo17a@gmail.com Tabela de Preços - Fax.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VIVIANEBRASNYL Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Trabalhamos com todos tipos de Ferragens,Acessórios para Bolsas e Aviamentos em geral. Nylon com gramaturas 240,426,Rip Stop;Lona de Poliester 300 e 600, com e sem resina,PVC ou emborrachado.Tudo em várias cores e sempre com novidades em estampa. Atendendo vários segmentos: jaquetas; birutas; balões inflaveis; bolsas e forros em geral. Munidos de competência, seriedade e responsabilidade, com funcionários devidamente treinados e qualificados. Nosso principal objetivo é atender às exigências do mercado, procurando sempre atender as necessidades de nossos clientes. Qualquer dúvida entrem em contato. Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP Viviane Rodrigues Departamento de Vendas Fone (xx11) 3227-0611 e-mail: jc@brasnyl.com.br vendas@brasnyl.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VIVIANEBRASNYL Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 BOM DIA WOLNEY. A loja coplany não existe mais. Nos da Brasnyl estamos agora com loja no mesmo endereço e continuamos trabalhando com os mesmos produtos Nylon 240,426 com ou sem resina,emborrachado, Rip Stop, Lona de poliester 300 e 600 com ou sem resina ,tudo em várias cores e sempre com estampas diferentes. Espero poder ajuda-ló, qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail:vendas@brasnyl.com.br Aguardo seu contato. Atenciosamente, Viviane Departameno de vendas Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP 11-3227-0611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VIVIANEBRASNYL Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Bom dia Rodrigo Temos o produto que você está procurando Nylon Rip Stop 426,conhecida comercialmente como Nylon 070/150. Temos em várias cores preto, branco,verde militar,verde bandeira, vermelho se você precisar de outra cor posso conseguir para você no prazo de 7 dias, se houver necessidade que eu mande uma amostra. Fico a disposição. Viviane Brasnyl Comércio de Nylon e Plasticos Ltda End: Rua Vasco da Gama,87 Brás São Paulo telefone 11 32270611 vendas@brasnyl.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pexe Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 galera que tecido vcs aconselham pra fazer uma "bolsa" de viagem pra minha mochila? tava pensando em cordura mas o preço ta meio salgado, será q o nylon protege bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baêta1502426164 Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Digolight, Não estava achando nem nessas lojas de couro aqui em BH, mas já me indicaram um lugar que vende. De qualquer forma valeu pela ajuda! Ae Paulão, não esconde a informação não parceiro! Fala pra gente ae onde vc achou cordura em BH... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.