Membros GSFrança Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Olá! Alguem sabe onde encontrar cordura e rip stop em nylon aqui no Rio de Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Garcia Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Tem a Oyapoc (http://www.oyapoc.com.br), que tem 4 tipos de rip-stop e vários tipos de resina em tecidos de nylon. Sei que eles tem quantidade mínima mas não é muita coisa. Inclusive os caras são homologados do Cordura e tem pronta entrega de várias cores. Eu tenho 3 mochilas com o nylon da Oyapoc, muito bom o tecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ewalker Postado Março 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá Pessoal, alguem sabe dizer onde posso comprar Cordura Plus® e KodraMax IITM... Estou querendo fazer estojos para organizar materiais para colocar na mochila, especialmente primeiros socorros.,, Já fiz com lona... mas não fiquei satisfeito com o resultado!! Queria fazer algo que fosse durável, que acomodasse perfeitamente a tralha e não ficasse solto na mochila. E já que esses são os materiais que são usados em nossas mochilas achei que seriam os mais adequados para meu projeto... Minha dificuldade: Procurei em todas as lojas da cidade e não encontrei nada... uma vendedora achou que cordura era alguma coisa com cor forte!! Lojas que tenham site seria o ideal, mas tô tentando tudo, qualquer lugar do Brasil que eu possa ligar e falar com alguem que conheça os materiais já vai ser um salto qualitativo gigantesco!! Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Becheleni Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Pessoal, dando um UP aqui no post! Estou precisando comprar CORDURA, enviei um email para o pessoal da OYAPOC e outro para a COPLANYL. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum chegou a comprar com eles e caso tenham comprado qual é a largura do tecido. Saudações à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Becheleni Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Alguém podia dar uma mãozinha aqui... (???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Maio 6, 2010 Admin Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá Becheleni, Talvez ajude... O Pdf abaixo tem alguns representantes da INVISTA que é a fabricante: cordura_resource_list_sa.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Pessoal, dando um UP aqui no post! Estou precisando comprar CORDURA, enviei um email para o pessoal da OYAPOC e outro para a COPLANYL. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum chegou a comprar com eles e caso tenham comprado qual é a largura do tecido. Saudações à todos! Fala Chefe...Blz Comprei ano passado na Coplanyl, porem acabei nem usando do geito que veio embalado da loja está até hoje no meu guarda-roupa, vou medir e amanha eu posto aqui... Más se não me falha a memória é 1.5 metro abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Maio 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Pessoal, dando um UP aqui no post! Estou precisando comprar CORDURA, enviei um email para o pessoal da OYAPOC e outro para a COPLANYL. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum chegou a comprar com eles e caso tenham comprado qual é a largura do tecido. Saudações à todos! Fala Chefe...Blz Comprei ano passado na Coplanyl, porem acabei nem usando do geito que veio embalado da loja está até hoje no meu guarda-roupa, vou medir e amanha eu posto aqui... Más se não me falha a memória é 1.5 metro abç è isso mesmo um metro e meio de largura... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Becheleni Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Silnei e Wéll Bericat, muito obrigado pela ajuda! Que a paz esteja com vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Becheleni Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Bom pessoal, postando pois talvez possa ser útil a alguém. Tentei contato pela relação do Silnei, porém ninguém vende à varejo. A Coplanyl ( que na verdade é a "Brasnyl") é complicada em vendas à distância... já aviso que por email ninguém vai conseguir resolver nada com eles. Se estiver afim de gastar um pouco o telefone: (11) 3227-0611 - email: vendas@brasnyl.com.br Estive no Brás em SP e acabei comprando pessoalmente, só encontrei CORDURA 300. Preço por metro: R$ 9,60 Encontrei o NYLON 70 EMBORRACHADO também por R$7,50 (é o mesmo nylon da capa de chuva dos alforjes ARARAUNA) Fivelas e fitas são muito fáceis de encontrar no Brás, na mesma rua da Brasnyl se encontra por preços simbólicos. Inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.