Membros de Honra Nilton Postado Outubro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2005 Uma dica, Quem estiver interessado em comprar Nylon Rip Stop resinado (R$ 7,00/m )e Cordura da Dupont (R$ 18,00/m)por metro vá até a rua Vasco da Gama no bairro do Brás em São Paulo. Uma das lojas é o Mercadão Coplanyl que além dos citados acima tem nylon microfibra,sem resina,cordura nacional,nylon tafeta,etc... Na região tambem pode-se encontrar fitas para mochila,fivelas tipo engate rapido e outros acessorios. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 eu comprei nylon lá.... mas alguém sabe onde se compra silnylon? nylon siliconizado de um modo diferent, que o deixa efetivametne à prova d'água? o nylon rip-stop que comprei é resistente à umidade, mas passa água por ele.... e folhas finas de inox, alguém sabe onde posso comprar? tenho achado só de alumínio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Será que lá eu encontro fivelas para minha mochila ? as minhas quebraram durante a última viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 São aquelas fivelas que "prendem" o que sobra das fitas? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Que fivelas são essas Michelschon? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Sim Haole, são aquelas de ajuste mais ou menos assim: entendeu ? São aquelas fivelas que "prendem" o que sobra das fitas?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Não vou poder te ajudar muito pois moro no Rio, já falou com o vendedor da loja se ele consegue ver isso pra você? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Ou...pelo que disse o Nilton , você deve encontrar na rua que ele citou.Boa sorte! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 http://www.coplanyl.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 valeu !!! vou dar um pulo lá, não custa ver. http://www.coplanyl.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.