Membros pedro de almeida leal Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 OLA ,. estou indo para bariloche nessa tenpoarada de inverno trabalhar de voluntario em um hostel. porem depois de muitas pesquisas descobri que ir de buenos aires apara bariloche é a parte mais cara de toda a viagem!!! estou pensando em ir na louca mesmo, pegando carona! ou sei la... alguem tem alguma experiancia ou alguma dica para me dar? gratooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Viajei com minha namorada praticamente a Argentina e o Chile inteiro de carona. Agora estamos na BOlivia. O único lugar complicado é Buenos Aires. Pega um ônibus para alguma cidade pequena perto e de lá segue de carona. Escrevemos aqui algumas dicas de como viajar assim: https://mundosemfim.com/2016/03/02/quer-viajar-de-carona-e-tem-receios-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-este-estilo-unico-de-viajar/ Também trabalhamos de voluntário em Bariloche. É uma experiência bem legal!! Boa sorte!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvio Andriel Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Voltamos de lá essa semana,fomos de carro, sabe se já liberaram a ruta 4 até buenos aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Gardel Postado Setembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Oferecemos caronas para casais de São Paulo até Bariloche liga pra gente pretendemos sair agora antes de 07 de setembro Ricardo 999475934 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.