Membros luiza.martins Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Olá, estou planejando um mochilão por esses três países (Peru, Bolívia e Chile) em Agosto e mesmo lendo vários tópicos aqui continuo com muitas dúvidas.. se puderem me ajudar ficaria muito feliz. Tenho apenas 17 dias de férias para o trajeto, então selecionei algumas prioridades pq sei que o tempo é curto: Machu Picchu, Salar de Uyuni (na verdade pesquisei e vi que nessa época o salar não deve estar alagado, então as lagoas próximas principalmente) e Deserto do Atacama. Porém gostaria muito de conseguir ir também na Rainbow Moutain que sei que fica próximo de Cusco. Minhas dúvidas: - Falando sobre países, qual a melhor cidade pra começar e pra sair? Vi muuuitos relatos, e fiquei confusa. O que vale mais a pena, financeiramente e de melhor aproveitamento de tempo : Peru-Bolívia-Chile-Peru.. ou Bolívia-Chile-Peru-Bolívia... etc? - Qual acham que seria uma média de gastos diários em dólares? - Na época que pretendo ir, em agosto, é importante levar casaco pesadão, daqueles tipo de neve, ou é desnecessário? - Tem algum passeio que precise marcar com antecedencia? Acho que é isso.. qlqr outra dica tb agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Furtado Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Oi Luiza! Vou fazer exatamente essa viagem, na mesma época e com o mesmo tempo disponível. Meu roteiro será: Rio de Janeiro - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro - Calama. Comprei as passagens e deu R$1200 reais ida e volta. MUITO barato levando em consideração que comprei ida para uma cidade (Arequipa) e volta por outra (Calama) De antecedência acho que é legal comprar o ingresso para Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.