Membros Rosi Azevedo Postado Dezembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Boa tarde Galera, sou nova por aqui e gostaria de saber se mais alguem esta indo para esses lugares em janeiro e fevereiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Oi Rosi, Seja bem vinda ao Site! Com certeza vc encontrará companhia para a sua viagem! De uma olhada no Forum Companhia para Viajar na America do Sul, tem um link aí no alto da pagina. Acredito até que já tenha algum forum com este destino na mesma data da sua viagem! Se nao tiver, abra um poste por lá...pois é neste forum que a galera procura por companhia e vc tera mais chancer de encontrar alguem por lá! Depois se precisar de ajuda com o roteiro, poste aqui que iremos ajudar! beijos e bom planejamento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Dezembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 oii!! sou mochileiro de primeira viagem e está vai ser com este destino! estou organizando meu roteiro, porém estou cheio de provas na facul e nao estou conseguindo agilizar isso!! meu roteiro está quase igual ao do Adalberto! vai eu e talvez um colega! vou com espírito aventureiro, quero fazer 2 trilhas, uma em machu picchu e outra em arequipa! ehehehee me add no msn para trocarmos idéias: leocasquinha@hotmail.com ou me manda um email: leonardo.ee@gmail.com abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosi Azevedo Postado Dezembro 8, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 ate agora só consegui comprar a passagem de Brasilia para Sanata Cruz de La Sierra, quero passar nesses lugares Bolívia: Uyuni ( deserto de sal) , Copacabana, La Paz. Peru: Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Puno Chile: Santiago, San Pedro de Atacama, Arica. Argentina: Buenos Aires, Córdoba, Mendoza Agora to pesquisando como vou de um lugar para o outro, se alguem tiver alguma dica, fico no aguardo. bjos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Dezembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 boa noite rosi! vou passar nestas cidades! porem ainda nao tenho informações sobre sao pedro do atacama! nao sei qual seria o seu perfil? vai fazer aquele mochilão, indo de bus, se aventurando e tentando gastar pouco? estou fazendo um cornograma muito completo, quero ver se termino ele até dia 18 de dezembro, vai ter várias informações, como: horarios de bus, trem, hostel, ... depois posso te mandar, vou postar aqui tb! por enquanto vou ter q estudar uma pouco para passar nas provas e conseguir viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 ate agora só consegui comprar a passagem de Brasilia para Sanata Cruz de La Sierra, quero passar nesses lugares Bolívia: Uyuni ( deserto de sal) , Copacabana, La Paz. Peru: Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Puno Chile: Santiago, San Pedro de Atacama, Arica. Argentina: Buenos Aires, Córdoba, Mendoza Agora to pesquisando como vou de um lugar para o outro, se alguem tiver alguma dica, fico no aguardo. bjos a todos. Rosi, vc sabe quanto tempo vc tem disponível? Você comprou passagem direto para Santa Cruz? vc vi ter que passar de novo por algum lugar aí pra poder voltar por Santa Cruz... Eu nem sabia que dava pra ir direto. ãã2::'> De Santa Cruz, é melhor vc ir pra Uyuni - faz o tour de 3 dias voltando para uyuni no final do terceiro dia Uyuni - trem pra Oruro + busão pra la paz OU busão direto pra La PAz (trem é mais confortável e mais rápido - mais seguro tbm) La Paz - Copacabana - busão Copacabana - Puno - busão Puno - Cusco - busão Cusco - Aguas Calientes - trem (vai e volta no mesmo dia) Cusco - Arequipa - busão Arequipa - Arica - busão Arica - San Pedro - Busão San Pedro - santiago (é melhor fazer trechos dentro do mesmo país pra aproximar as distâncias, porque sai mais barato) - Pega uma Van de Calama (24 h) ou um avião (cia skyairline é barata) Santiago - Mendonza - vou ficar devendo, mas creio que seja busão, pq não tem aerporto Mendonza - Córdoba - bus Cordoba - Buenos aires - bus Buenos aires - volta pro BR abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Dá uma olhada nos relatos de quem já viajou. Tem valores, planilhas, nomes de empresas etc america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Tem o meu relato aqui na minha assinatura tbm. Tem horários de busão, nome da cia que usei etc etc beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosi Azevedo Postado Dezembro 9, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Muito obrigada por suas dicas viu, mas tenho 30 dias para fazer tudo... e quero gastar pouco, é com muita aventura....huhuhuhuuhuh Não vou sozinha pois estarei com meu marido. Vou olhar os outros topicos para ver se econtro valores dos onibus que vc me falou bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoBSB Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Eu irei de Brasília tbm, vou seguir da Bolívia ao Peru & Chile... estou partindo dia 13 de janeiro a 29 de janeiro... Segue meu roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 se tiver dificuldade, pode gritar! bjs caramba gustavo, vou te contratar pra fazer os meus mapas, hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.