Membros TOSCANOCOP Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Estou pensando em ir dia 30 de julho e ficar 12 dias. Alguém tem sugestões sobre quais lugares ir nesse tempo. Penso em ir pra SA (7 dias) e depois para cartagena (4 dias). Um dia em Bogotá. Estou achando que talvez 7 dias seja muito para SA. O que acham? Teria algum lugar que compense financeiramente para ir e que pudesse fechar no roteiro? Outra dúvida está no voo de SA para cartagena. Achei bem caro pela LAN. Alguém tem dicas de outras empresas. Enfim, quem puder me ajudar com dicas, seria ótimo e fico grato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Vai perder a rumbia de Cali e os museus de Medellin? Praia no Brasil tem muitas,agora isso só aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Por Aí Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Boa noite. Em agosto do ano passado estivemos em Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres. Na última, ficamos 7 dias, como você está planejando. E a minha experiência por lá não foi muito positiva. Achei a cidade muito feia e com poucos atrativos. Se não quer deixar de ir, te recomendo ficar menos dias ou ir para a ilha de Providência. Bogotá, Medellin e Cartagena foram destinos incríveis. Muitos lugares incríveis para conhecer e paisagens deslumbrantes. Entre as cidades, nós utilizamos uma das companhias aéreas locais de baixo custo, a Viva Colombia. Vale o custo benefício. Abraços, Mariana Por Aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIAN BALDO Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Estarei em agosto por San Andres..... dia 11/08 a 18/08... quem tiver interesse, da um alo ai! 65 96738010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.