Membros thiagogimeneslopes Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Roteiro Europa 2016 Boa tarde ! Preciso de idéias e sugestões para este roteiro que estou querendo fazer em dezembro. Estou pensando em incluir 1 dia na estação cortinna d' ampezzo mais ainda não sei como funciona a logística de veneza para lá e o tempo que irei perder. Estou pensando no mês de Dezembro somente porque minha namorada só pode tirar férias nessa mês.Não sei o quanto frio ainda esperar nesses países para o período. 11/12 (Domingo) Vôo Direto São Paulo > Roma Roma 12-13-14-15-16 saída dia 17 ( 5 diárias) Trem Roma>Florença – 1h 30 minutos Direto Florença 17-18-19-20 saída dia 21 (4 diárias) 1 dia para pisa Trem Florença>Veneza – 2h direto Veneza 21-22 -23 saída dia 24 (3 diárias) 1 dia para cortina d’ ampezzo Trem Veneza>Roma – 3h 30 minutos Direto Roma 24 saída dia 25 (1 diária) 25/12 Vôo Direto Roma>São Paulo Citar
Membros juliad Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Ola, Thiago, tudo bem? Você já comprou as passagens? Se não, uma boa opção seria você pegar uma Multiplos Destinos, chegando em Roma e saindo de Veneza, por exemplo. Talvez isso encareça um pouco no valor da passagem mas, na prática, será melhor: serão menos horas de trem e essa volta burocrática para Roma poderá ser cortada. Vi agora o deslocamento de Veneza para cortina d’ ampezzo e me parece MUITO longo para um bate e volta: são 2h45 de trem por trecho. Isso parece um pouco inviável, considerando que você só tem 3 noites em Veneza. O frio é sempre um mistério, ainda mais nesses tempos...veja, estamos quase em maio e semana passada nevou em Amsterdam e hoje está nevando na Austria (amigos que moram lá me falaram). Você provavelmente pegará temperaturas baixas (uns 5 graus, imagino) e talvez alguma Acqua Alta (aquelas enchentes que duram poucas horas em Veneza). Mas é sempre um mistério, não dá para prever. Citar
Membros thiagogimeneslopes Postado Abril 28, 2016 Autor Membros Postado Abril 28, 2016 Ainda não comprei , estou pesquisando os preços ainda. A alitalia está com o valor de 2.500,00 saindo de sp pra roma ida e volta nesses dias que estou pensando em ir. Vou pesquisar essa dica que você falou do multiplos destinos.Vou pensar em aumentar um dia de pernoite se for para cortina d ampezzo como você disse do tempo que se perde no transporte. Estava pesquisando sobre jaquetas no estilho da thermoball da north face , será que é exagero uma jaqueta dessa térmica para essas cidades no inverno ? Penso em comprar o que puder por aqui antes, pra já ter essas questões resolvidas antes da viagem. A divisão dos dias em cada lugar está legal ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.