Membros Murilo Sanderson Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Boa tarde !! Comecei hoje um planejamento muito fera, do qual comprarei uma passagem apenas de ida para o Tailândia! e começarei a rodar o mundo atras de cultura, experiencias de vida, alguns trabalhos voluntários, entre outras oportunidades que aparecer, ate janeiro, que é uma época quente pelos países asiáticos dos quais pretendo começar uma jornada sem fim! irei sozinho mas, nada impede de alguém querer me acompanhar em algum trecho ou ate aonde sentir-se a vontade! estou começando a juntar um dinheiro, pretendo fazer um blog e vlog , entre outras formas de poder fazer bicos para me locomover de um país a outro! caso queiram entrar em contato comigo ai vai 61 9260-6356 valeeeu!! [emoji5] [emoji14] [emoji6] Citar
Membros Marjorie Brilhante Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Oi Murilo, Comprei minha passagem só de ida também para Tailândia. Queria fazer um mochilão não turístico, conhecer a cultura local e fazer alguns trabalhos voluntários pela Ásia. Tem dicas? Ainda possui esse telefone para contato? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.