Membros karla.mirelle Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Amigos, estou precisando muito da dica de vocês. Será minha primeira vez na Europa e ainda mais em Lua de Mel com meu noivo. Como sou advogada, o único momento mais livre que posso viajar por mais dias é em janeiro, que é inverno pesado na Europa. Mesmo assim, vamos arriscar, pois não nos vemos conhecendo (de primeira) outro lugar. Nossa dúvida, porém, ficou em Paris e Roma ou Paris e Londres. Alguém poderia nos dar uma sugestão de qual cidade seria a ideal para visitar nesta oportunidade? Paris queremos de certeza pois pensamos em realizar uma cerimônia simbólica de casamento lá, apesar do frio. Mas estamos com sérias dúvidas entre Roma e Londres que, acredito eu, são bem distintas. Por ser mês de janeiro e considerando que é Lua de Mel e que já iremos à Paris, qual vocês indicariam? Obrigada! Citar
Colaboradores renata83 Postado Abril 27, 2016 Colaboradores Postado Abril 27, 2016 Isso vai muito de gosto... pessoalmente acho o italiano um povo mal educado e não gostei muito de Roma... adoro Londres... mas isso é gosto... cada um tem o seu! De qualquer forma ambas fazem parte da minha lista de "cidades que todos deveriam conhecer antes de morrer". Londres é uma cidade bem cara para hospedagem, então ir fora da alta estação pode ser uma boa coisa. E vc vai economizar apenas no transporte até lá, de resto é mais caro do que Roma e vai estar mais frio. Roma... bom, não faz tanto frio e é bonita tb. Leia relatos aqui no forum... veja videos no youtube... existe muita informação sobre estas cidades. Vc escolhe de acordo com seu gosto. Citar
Membros ygorcoutinhoa Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Karla, tb irei com a minha noiva à Europa em lua de mel este ano. Vamos para Paris, Veneza, Florença e Roma! Vamos em novembro. Já estamos planejando, caso queira dicas. Um abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.