Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Mario, Estou aguardando a continuação deste e outras fotos além daquelas do relato anterior. Pode ser ? ? ? No mais, parabéns pela trip e pelo relato excelente. :'> :'> :'> Em tempo : Em reias ou em dólares, quanto você gastou nessa trip ? ? ? Maria Emilia Obs. Perdão, mais troquei o ícone do seu relato e complementei o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Marioluc, quanto você pagou pela cidade perdida? Cop90.000? Fiquei confusa.. hehehe Grata. Bjoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Maria Emilia, Não somei tudo, mas deve ser por volta duns R$10 mil(+passagens aereas) para 2 pessoas; tá dificil atualizar os relatos, mas vou tentar neste final de semana. As fotos estão no outro relato, vou tentar postar aqui também. Não se preocupe, pode mudar o que vc achar que deva. Cristiane, Ficou confuso mesmo..... sou muito ruim de escrita, desculpa ai... Mas, paguei Cop570.000 por pessoa, preço bem acima do que a Turcol cobrava na época(entre cop400.000 a 450.000). Neste preço está incluso tudo: refeição, guia, pouco em rede/cama rústico, comida, café da manhã, traslado entre santa marta xi nicio da trilha). Cristiane, se vc ainda estiver na colômbia, poderia me informar a cotação do US$ aí? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Relaxa! Sofro desse mal também.. As vezes escrevo e nem me entendo! Grata pelo retorno! Hum... não sei quanto esta a cotação por não troco por US$, já saco direto na moeda local. Mas posso verificar. Cristiane, Ficou confuso mesmo..... sou muito ruim de escrita, desculpa ai... Mas, paguei Cop570.000 por pessoa, preço bem acima do que a Turcol cobrava na época(entre cop400.000 a 450.000). Neste preço está incluso tudo: refeição, guia, pouco em rede/cama rústico, comida, café da manhã, traslado entre santa marta xi nicio da trilha). Cristiane, se vc ainda estiver na colômbia, poderia me informar a cotação do US$ aí? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Cris, eu te seguindo novamente. Seguinte: tu estás sacando grana em caixa eletronico com Visa? To querendo fazer isso mas nao tenho certeza se dá certo! Na patagônia eu ia no Banco Nacional e sacava dinheiro pelo cartão como se fosse um local mesmo.. isso ta dando certo aí? Valeu FErdi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RayssaRios Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá...viajarei para Colombia em fevrereiro,conhecerei muitos lugares da costa e vou conhecer Maicao e Uribia em La Guajira...alguem pode me informar se lá é tranquilo...se há algum risco maior do q nas outras cidades colombianas,por estar perto da fronteira ou sei lá.. Agradeço desde já! Beijos Rayssa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Sim, saco direto. Todo lugar que passei grande ou pequeno tinha um caixa eletrônico que aceitava todos os cartões. Lindo! Dá certo aqui, ali, e acolá.... Para mim é bem mais simples isso, nunca busquei esses cartões que a galera fala aqui. Sempre com o bom (e velho) cartão visa do banco do brasil. =) bjooo Cris, eu te seguindo novamente. Seguinte: tu estás sacando grana em caixa eletronico com Visa? To querendo fazer isso mas nao tenho certeza se dá certo! Na patagônia eu ia no Banco Nacional e sacava dinheiro pelo cartão como se fosse um local mesmo.. isso ta dando certo aí? Valeu FErdi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ô! Tem um monte (acho que todos) de caixas que aceitam todos os tipos de cartões. Na verdade por todos os países saquei direto e nunca tive problema. Alguns bancos às vezes cobram uma taxa. Se não quiser pagar, cancela a operação e busca outro. Dependendo do país pode sacar em moeda local ou em dólar. Acho melhor sacar logo na moeda local. Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Boa Cris... Grande dica!!! Daqui a duas semanas, parto eu!!!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PedroSaraiva Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 E ae, precisava fazer uma pergunta para voces. Alguem sabe se tem onibus direto de Bogotá para Quito? Tou indo essa semana e nao consigo descobrir isso. Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.