Membros Dr. Parcero Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Rafael, alguém disse que tinha problemas com compras de voos no website de Avianca, pois pode-se fazê-lo no website expedia.com, o que passa é que eu mesmo tive este problema - o website de Avianca nao "quis" processar meu cartao, mas no website de expedia tudo foi-me bem e sem complicaçoes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Valeu pelas dicas Mario e Parcero, vou decidir tudo certinho com os amigos nesse fds e ja comprar passagem pra janeiro (epoca que vou). Qd voltar posto meu relato pro pessoal!! Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Rafael, pois que tenha uma boa viagem e esperamos teu relato e fotos deste belísimo pais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi_viajante Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá !!! Não sei se essa pergunta já foi postada aqui, mas se alguém puder me ajudar ! Estou planejando uma viagem à Colombia e tenho por hábito e gosto viajar sozinha. Então, quero saber se na opinião de vocês, a Colombia é um país seguro para ir só. Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Fabi, isso depende de aonde vc for. Cartagena, Sao Andrés y Santa Marta sao seguros, na capital y na Medellín tem lugares aonde é recomendável nao se meter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajeroViajor63 Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Viajeros, Bom Dia, Colômbia, país encantador: " El peligro, es querer quedarse. " Bogotá, tinha uma imagem tosca, rústica e me deparei com uma mega metrópole, que além de imensa, contrastando o Histórico com o Moderno e Ultra-Moderno, tendo o Cerro Catedral, emoldurando o cenário... Tbém através do CouchSurfing, fui literalmente acolhido, levado a participar de ações sociais, como AguadePanellitas...que recomendo...uma integração com povos do Mundo em geral, com direito a rir, trocar experiências,... Ai de Bogotá fui para o interior do país...como Cali, Medelin,...(que recomendo percorrer, as estradas de dia...FARC ainda em atividade), Vila de Leyva com suas peculiaridades, assim como a Catedral de Sal de Zipaquirá, vale muito a visita...enfim... Lamentavelmente, Colômbia ficou estigmatizada, pela referência podre dos cartéis de ..., mas na verdade trata-se de um país encantador, povo mui hospitaleiro, amistoso e acolhedor. Bon Voyage Alvaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 ViajeroViajor63, estou de acordo com voce, Colômbia é sem duda um pais encantador) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Pessoal, irei ficar 3 dias em Bogota onde irei conhecer toda a cidade. Porem na volta pra casa, (como peguei uma passagem mais barata) irei ficar em Bogota mais 2 dias esperando o meu vôo. O que recomendam fazer nas redondezas de Bogota? Tem alguma cidadezinha ou alguma paisagem bacana pra se fazer um bate e volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Rafael, pode ir à Zipaquirá (com sua catedral de sal), mas falando de 2 dias, poderia ir à Villa de Leyva, é um povo indudavelmente belo e antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 A igreja ja tinha colocado, vou adicionar a Villa entao, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.