Membros louise.oliveira Postado Junho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Vi muita gente falando sobre deslocamento interno dentro do pais por avião low cost, mas alguém tem informação quanto à ônibus para fazer os deslocamentos internos (Bogotá- Medellin; Medellin-Cartagena)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Tem mensagem minha para trás,os onibus são fabricados aqui no Brasil,então são iguais. Veja os sites do Expresso bolivariano,Expresso Brasília e Cooptran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandromc Postado Junho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Pessoal, Pretendo cumprir o roteiro Sp-Medelllin, Medellin-Cartagena, Cartagena-SAn Andres, San Andres-Bogota, Bogota-SP. Consegui ver passagens com multiplos destinos, mas não consegui incluir o trecho Cartagena-San Andres. Me falaram que há companhias que fazem esse trecho por bons preços, mas não encontrei. Os voos avulsos que encontrei são caros, de forma que estou pensando em cortar esse trecho do roteiro. Alguém sabe informar se há alguma companhia que tenha preços mais em conta? Não consegui cotar pela Viva Colombia, mas tive informações de que essa companhia só aceita voos com saída e chegada pelo mesmo aeroporto. Nesse caso, compensaria sair de cartagena para san andres e voltar para cartagena para só depois ir à bogotá com a passagem que já consultei? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernan Postado Junho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vi muita gente falando sobre deslocamento interno dentro do pais por avião low cost, mas alguém tem informação quanto à ônibus para fazer os deslocamentos internos (Bogotá- Medellin; Medellin-Cartagena)?? Opa! Estive na Colômbia em 2014, fiz dois trechos via terrestre (van saindo do terminal), Pereira - Manizales e Manizales - Medellín. Quando pesquisei sobre fazer esse trecho Medellín - Cartagena de ônibus, optei por avião (R$200), já que o relevo da Colômbia é muito montanhoso e vc gastaria muitas horas nesse deslocamento. Espero ter ajudado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernan Postado Junho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Pessoal, Pretendo cumprir o roteiro Sp-Medelllin, Medellin-Cartagena, Cartagena-SAn Andres, San Andres-Bogota, Bogota-SP. Consegui ver passagens com multiplos destinos, mas não consegui incluir o trecho Cartagena-San Andres. Me falaram que há companhias que fazem esse trecho por bons preços, mas não encontrei. Os voos avulsos que encontrei são caros, de forma que estou pensando em cortar esse trecho do roteiro. Alguém sabe informar se há alguma companhia que tenha preços mais em conta? Não consegui cotar pela Viva Colombia, mas tive informações de que essa companhia só aceita voos com saída e chegada pelo mesmo aeroporto. Nesse caso, compensaria sair de cartagena para san andres e voltar para cartagena para só depois ir à bogotá com a passagem que já consultei? obrigado! Quando fui a Colômbia comprei nessa opção múltiplos destinos e peguei GRU - BOG; San Andrés - GRU. Para ir de Cartagena a San Andrés, comprei um voo direto pela COPA, não foi barato, mas foi o melhor na minha situação de roteiro, me custou R$ 400 já com as taxas. Espero ter ajudado, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amelo.10 Postado Junho 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Galera, - Quero passar o ano novo na colombia e provavelmente o destino será Cartagena. Sabem me informar se eles tem festas de ano novo parecidas com as festas daqui? pagas e/ou festas populares? - Ainda nao defini meu roteiro, mas nao tenho muito tempo, vou ficar aproximadamente 12 dias(26/12 a 06/01/2018). Pretendo chegar em Cartagena/SanAndres e depois descer até bogata quando pretendo partir. O deslocamento interno de avião ainda vale a pena? roteiro provavel: RJ > San Andress > Cartagena > Medelin > Santa Marta(talvez)> Bogota>RJ. o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 19, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2017 hola!! se for para Santa Marta melhor seguir depois de Cartagena e ai sim "subir" (os andes) para Bogotá e Medellin... mas com 12 dias acho pouco para todos esses lugares... amigo pagou R$350 Bogota>cartagena>bogota na semana passada pela vivacolombia e comprando com três dias de antecedência, só teve que gastar a mais com o locker para não pagar a taxa do despacho da bagagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 12 dias concentrará so no litoral,Cartagena,Barranquilla que ninguém fala,porém há o que ver 1 dia,e Santa Marta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 3, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 E ae turma, vou compartilhar com vcs meu esboço de viagem que ainda não tá definido, mas espero opinioes So vou comprar passagens de ida e volta com chegada em Bogota e saida de Cartagena Os deslocamentos na Colombia pretendo fazer lá na hora A principio é isso, as datas nao vou poder mudar, tem que ser no fim de novembro e pelo tempo q tenho infelizmente dessa vez nao vou poder ir em San Andres dia 18 - chegada em Bogotá, alguma balada de sabado a noite? dia 19 - museus em Bogotá, montserrat, aproveitando os preços menores e ate gratis dos domingos dia 20 - zipaquirá dia 21 - ida pra medellin dia 22 - guatape dia 23 - livre em medellin dia 24 - ir pra Santa Marta (ou Cartagena) dia 25 - camping no Tayrona dia 26 - vulcão de Totumo, vale a pena? dia 27 - Cartagena dia 28 - Playa Blanca dia 29 - Cartagena dia 30 - voltar Esses dias em Cartagena e Tayrona, posso trocar, mas saio de Cartagena dia 30. Queria estar num fds em Cartagena tbm, mas isso pode enrolar meu roteiro com o Tayrona Minha maior duvida no momento é os deslocamentos Bogotá-Medellin e Medellin-Santa Marta ou Cartagena. Apesar de saber q a diferença de preço é pequena entre onibus e avião, e os onibus demoram, mesmo assim to me sentindo tentado a ir de onibus a noite, pq assim economizo com uma diaria de hostel. Alem de que as rodoviarias geralmente sao mais centrais do que os aeroportos, economizo com transfer do aero, Nem gasto mto com comida por ser a noite, tomo uns dramim e capoto. A grande pergunta, diante disso acima, acham q vale a pena eu investir na ideia de fazer esses trechos noturnos de onibus? Pq tb me parece mais complicado ficar na hora correndo atras de bilhete aereo...Aguardo palpites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tiraria 2 coisas que não gostei,totumo que para mim é enganação e essa plays Blanca para mim a Pior de Cartagena que tem coisas muito melhores e pouco divulgadas no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.