Membros giulli.oliveirac Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Hello Galerinha! Estou indo para Colômbia em Novembro de 2016, porém tenho algumas duvidas por ser minha primeira viagem para fora do Brasil sozinha. Câmbio- Levar dólar e trocar lá ou real mesmo? Indicação de hosteis? Média de gastos para o seguinte roteiro: Bogotá- 16 a 18 Cartagena- 18 a 22 San Andres 22 ao dia 30/11 Passaporte é realmente necessário? Porque vi em outros lugares que da pra só com o rg. Vacinação contra febre amarela? Média de gastos diários Sou super econômica, será que com 3 mil consigo ficar esse período lá? (incluindo hospedagem, refeição e taxi) a passagem vou comprar aqui mesmo. Quem puder me orientar ou se for nesse período entra em contato comigo Oi Luh! Vou estar na mesma época que vcs na Colômbia. 20/10 chego em cartagena, já montaram o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Preços lá são semelhantes ao do Brasil, Leve reais e troque no aeroporto mesmo ou em outro câmbio de Bogotá. Não há necessidade de vacina de febre amarela,nem de passaporte,mas se tiver leve,pois os hotéis podem exigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabrinaheinzen Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta? são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá? Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores). Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores? saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewertton Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta?são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá? Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores). Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores? saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...) Oi! Eu paguei 1869,00 saindo de Natal.. achei barato. E olha que os voos saindo daqui normalmente são caros. Posso te mandar uma planilha que fiz com os gastos que terei lá (há algumas diferenças pois estou indo só e vou ficar em Hostel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta?são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá? Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores). Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores? saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...) . Estou indo em Março... Vou sair de SP... As passagens de São Paulo para Cartagena... Outra de Cartagena para San Adrés e o retorno de San Andrés para São Paulo está ficando por 1400,00R$ já com as taxas... Achei o Preço Bom... Já que vai transitar internamente veja através do Viva Colombia... O preço das passagens aereas internas parece ser o mesmo... 190000,00 na moeda deles... Ou seja 160 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Viva Colômbia é uma empresa de baixo custo,aos moldes da Europa. Não leve bagagem senão paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Bertoldo Francisco Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Pessoal, boa tarde! Não estou conseguindo comprar passagem no site da Viva Colômbia sem passaporte e para países do Mercosul não é necessário. Como devo proceder? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Outubro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Alguém sabe me informar se há barcos disponíveis da Isla Baru para a Isla Grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Outubro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 BOa tarde, A respeito da pernoite em playa mansa, sabes me dizer se tem barco da Playa Manda para Isla Grande? Pretendo ficar 2 noites em cada. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardoj1 Postado Dezembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Alguem que va em um ou outro tem dicas? Vou neles, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.