Membros gabriellima Postado Julho 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Estou indo amanhã de madrugada pra Cartagena. Dia 9 devo ir a San Andres. Até a volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellima Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Alguém sabe se ainda fazem a devolução do iva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Agosto 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estou em Cochabamba (Bolivia) e conheci varias pessoas da Colômbia que dizem nao valer a pena ir para Cartagena. Por isso penso em explorar outras regioes menos turisticas e dizem ser até mais bonitas como a Isla San Blàs e Capurganá. Bjooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rchia Postado Agosto 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Desculpe insistir, mas essa história de Cartagena é como dizer que ir ao Rio é furada porque há muita sujeira, bagunça e gente querendo se dar bem em cima do turista. Ou seja, a experiência, sem dúvida, podia ser melhor, o que não significa dizer que não valha a pena conhecer... De qualquer modo, se você preferir ir a cidades menores, tenho certeza de que também aproveitará muito. Afinal, Colombia es pasión! Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Rchia, tambèm concordo que a experiência pode ser melhor! Por isso creio que aproveitaria muito bem Cartagena, mas como prefiro lugares pequenos penso em nao passar por lá. Bjoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Alguém sabe se ainda fazem a devolução do iva? Gabriel, Sim, com as devidas notas fiscais e os comprovantes de pagamentos via cartão de crédito, eles agilizam a devolução do IVA. Obs.: somente lhe reebolsam as compras efetuadas atravez de cartão de crédito. Guarde as notas fiscais e os comprovantes do cartão de crédito(não sei se aceitam cópia). O REEMBOLSO É EFETUADO VIA CRÉDITO EM SEU CARTÃO DE CREDITO. Quando chegar ao aeroporto de bogotá(eldorado), no guichê 17 ou 19, vc se informa sobre a relação dos produtos com incentivo. Em outro guiche, vc precisa pegar um formulário para lhe isentar do pagamento do imposto sobre passagem aerea(mesmo q vc tenha comprado no brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bom día a todos! Faz 2 semanas regressei da Colômbia e se têm perguntas com muito gusto lhes responderei. Estive em: Bogotá, Zipaquirá, Villa de Leyva, Cartagena e a ilha Barú, Medellín e Guatapé, Eixo cafeteiro e Valle de Cocora, Serranía de Macarena (o rio Caño Cristales), a ilha San Andrés. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Clemente Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Gente Eu to planejando cruzar a fronteira Venezuela/Colômbi duas vezes, porque estou me planejando pra voltar do mochilão lá de Manaus (sai mais barato) Vcs acham que é muita fria? principalmente cruzar a fronteira voltando da Colômbia pra Venezuela? que cuidados devo tomar? esse é um dos grandes nós do planejamento da minha viagem....a volta! talvez o pai da minha namorada arranje umas milhas, mas parece que tem que ser ida e volta do mesmo lugar...e pra nós seria interessantissimo poder voltar de um lugar diferente, digamos, chegar em Manaus e voltar de Bogotá. Mas tá dificil os preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Pessoal, por acaso em Pasto e San Agustin tem algo pra ser ver? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Rafael: Pasto - muitas igrejas, laguna de la Cocha (a 27 km da cidade, ofrece paisagens belas), no Enero, 2-7, realiza-se uma fiera importante - O Carnaval de Negros e Brancos. San Agustín - seu lugar mais atractivo é indudávelmente o parque arqueológico de San Agustín que conta com estátuas da época precolombina. Tambén bastante cerca de San Agustín está o deserto de Tatacoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.