Membros de Honra LiCo Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Você vai para San Andrés à partir de Cartagena ou de Santa Marta? Se for de Cartagena eu acho que não compensa, porque você perde umas 5 horas para ir e mais umas 5 horas para voltar. No mínimo. Se for de Santa Marta eu acho que compensa sim. Em Santa Marta você pode ir para Rodadero, Taganga, Bahia Concha, Tayrona, Praia Cristal ... Muito melhor que Cartagena. Intéé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpedrollo Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Vou para San Andrés de Cartagena mesmo. Queria conhecer o Tayrona, porém acho que acabo não conhecendo bem as duas cidades fazendo isso. Melhor ficar em Cartagena e curtir tudo sem pressa então. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Acredito que não valha a pena esse deslocamento também. Você estará onde antes de chegar a Cartagena? Alguma chance de pegar um vôo até Santa Marta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Alguem ai ja comprou passagem on line por esta companhia???é bem mais barato q as demais, que me dizem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Hernani Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Vou para San Andrés de Cartagena mesmo.Queria conhecer o Tayrona, porém acho que acabo não conhecendo bem as duas cidades fazendo isso. Melhor ficar em Cartagena e curtir tudo sem pressa então. Valeu. Cara, dependendo da hora de chega e saída de Cartagena vale a pena sim se você quiser MUITO conhecer o Tayrona. Santa Marta não tem nada imperdível, o legal mesmo é Taganga, mas se você estiver sem tempo também nem perde muita coisa. O busão pro Tayrona demora 5 horas, mas tem van que te leva direto e te trás pra Cartegena. No Hostel Media Luna em Cartagena eles oferecem esse serviço. 3 dias em Cartagena é o ideal, mas 2 dá pra conhecer o básico (volta na ciudad amurallada e passeio pelas ilhas), mas depende do seu pique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 (editado) Galera,estou montando meu roteiro para Colômbia em janeiro de 2014. Devo ficar entre 20 e 25 dias e estou pensando en fazer essas cidades, nesta ordem, saindo de SP: -Bogotá -Medelín -Cartagena -Santa Marta (saindo de bus desde Cartagena) Queria muito ir até San Andrés, pelo menos por uns dois dias, mas não sei qual o melhor forma de ir já q a passagem aérea para esse trecho está mega cara... Alguém indo para lá em janeiro? E se alguém já fez esse percurso, agradeceria muito a ajuda...estou lendo os relatos, todos de grande ajuda! abs Editado Novembro 18, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ops, não é 2015é 2014 kkk, aliás, as passagens já foram compradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Dani Quando cheguei em Bogotá fiquei na casa de uma amiga de lá, e acabei pesquisando preços para ir a San Andres e consegui passagens bem mais barata que por aqui. tao mais baratas que o trecho Medellin / cartagena acabei fazendo de aviao tambem. Mas isso foi há uns 4 anos e eu estava bem despreocupada quanto a ir pra San Andres. Só fui porque deu muito certo, agora se voce que muito ir, de repente nao vale a pena arriscar... Mas dá uma olhada no despegar.com pra pesquisar tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Obrigada, Deia! Eu vou mesmo procurar alguma promoção, se não conseguir,td bem, já pesquisei no despegar e em alguma aerolineas, mas até agora eu achei tudo muito caro....acho que em Santa Marta, o parque Tayrona deve ser bem bacana, posso ficar mais uns dias por lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Setembro 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Dani Tem uma cia low cost a viva colombia que citaram em outro post, que tem preços baratos, mas com a bagagem a parte . Acompanhe a Avianca pelo twitter ou face, sempre fazem promocoes instantaneas as vezes que so valem algumas horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.