Membros ViajeroViajor63 Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Hermanos, Colômbia: " Peligro es querer Quedarse. " Senti isso na pele... Recomendo visitar também Villa de Leyva, uma volta ao passado, a Catedral de Sal de Zipaquira, na Savana Colombiana, não me refiro ao apelo religioso apenas, mas ao Todo. Enfim, Curtam muiiiito. Dêem noticias, Grande abraço, Alvaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatadipolito Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá pessoal, td bem? Eu e meu namorado iremos à Colômbia em agosto e eu gostaria de ir até Bucaramanga. Alguém sabe o melhor jeito de ir até lá? Pensei em alugar um carro, mas queria ter ideia das estrada, vcs sabem? Obrigada, Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajeroViajor63 Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Hermanos, Colômbia Surpreendente, não apenas Bogotá com seu Museu do Ouro, Museu Bolivar, Catedral, os contrastes, culinária, a grandeza da metrópole e o calor do povo bogotano. Cali e Medelin, tremendos. Cartagena, muiiiito cara. Villa de Leyva, viagem ao passado. Catedral de Sal de Zipaquira, na savana colombiana, vale s visita. Suerte, Alvaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Viva Colombia é a que tem preços mais baratos e muitas promoçoes, mas ATENÇAO PARA BAGAGEM. Nos preços promocionais está incluído apenas uma única peça com 10kg. Ontem peguei uma promoçao da Avianca por 67 mil de Medellín a Cartagena, com duraçao de 1h10m. Esse mesmo trecho de busao, que dura 20 horas no mínimo, custa 45 mil. Os voos saindo de Bogotá sao sempre mais baratos. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros albertojponce Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 joaohernani, Não conhecia a Viva Colombia! Encontrei as passagens que estava procurando por 1/3 do preço da Avianca/ Lan/Copa Valeu DEMAIS!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Oi gente, tb estou planejando minha ida para a Colômbia em outubro ou novembro desse ano... Alguém já comprou passagens no viva colombia? É tranquilo? A cia aérea é confiável? Pq os preços são mto atrativos... Vlw gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Kikita, Viva Colômbia é low cost, então não espere mordomias. Além da restrição da bagagem, cancelamento e remarcação de vôo, as filas para check-in e despacho de bagagem me pareceram gigantes e demoradas nas oportunidades que pude observar. Acho que compensa essa empresa só com as promoções, porque eu peguei 2 trechos MUITO BARATOS com Avianca e LAN. Tipo, R$75 de Medellin a Cartagena e R$85 de Santa Marta a Bogotá. Nessas duas oportunidades esses preços estavam melhor que a Viva Colômbia. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Kikita, Viva Colômbia é low cost, então não espere mordomias. Além da restrição da bagagem, cancelamento e remarcação de vôo, as filas para check-in e despacho de bagagem me pareceram gigantes e demoradas nas oportunidades que pude observar. Acho que compensa essa empresa só com as promoções, porque eu peguei 2 trechos MUITO BARATOS com Avianca e LAN. Tipo, R$75 de Medellin a Cartagena e R$85 de Santa Marta a Bogotá. Nessas duas oportunidades esses preços estavam melhor que a Viva Colômbia. Intééé Então Lico, com relação a ausência de mordomia é sussa, pra mim viagem de avião num é passeio, aliás detesto avião A bagagem tb é tranquilo, pq em geral minha mochila fica na faixa de uns 8kg. Eu num queria é ficar horas dentro de um busão e como as distâncias de avião são "curtas" acho q é uma opção legal... Tenho olhado diariamente vôos na lan, copa, avianca... Essas promos vc conseguiu no site colombiano???? Dá pra comprar com cartão de crédito internacional sem problemas? Pq se não estou enganada na aerolíneas só compra no site argentino se residir na argentina. Ai tenho que somar o IOF depois pra saber + ou - o preço final né?! Vlw ai pelo help hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo C. Meneses Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Kikita, Viva Colômbia é low cost, então não espere mordomias. Além da restrição da bagagem, cancelamento e remarcação de vôo, as filas para check-in e despacho de bagagem me pareceram gigantes e demoradas nas oportunidades que pude observar. Acho que compensa essa empresa só com as promoções, porque eu peguei 2 trechos MUITO BARATOS com Avianca e LAN. Tipo, R$75 de Medellin a Cartagena e R$85 de Santa Marta a Bogotá. Nessas duas oportunidades esses preços estavam melhor que a Viva Colômbia. Intééé Então Lico, com relação a ausência de mordomia é sussa, pra mim viagem de avião num é passeio, aliás detesto avião A bagagem tb é tranquilo, pq em geral minha mochila fica na faixa de uns 8kg. Eu num queria é ficar horas dentro de um busão e como as distâncias de avião são "curtas" acho q é uma opção legal... Tenho olhado diariamente vôos na lan, copa, avianca... Essas promos vc conseguiu no site colombiano???? Dá pra comprar com cartão de crédito internacional sem problemas? Pq se não estou enganada na aerolíneas só compra no site argentino se residir na argentina. Ai tenho que somar o IOF depois pra saber + ou - o preço final né?! Vlw ai pelo help hehehe Comprei normalmente minha passagem de medellin para san andres em setembro pela Viva Colombia ! comprei no cartao de credito internacional e debitaram d boa ! chegaram os emails com a confirmaçao das passagens, entao ate agora esta tudo certo ! rs......... so tem essas restriçoes ae mesmo q o colega de cima explicou.... mas na hora da compra e depois tb vc pode comprar mais 23kg de bagagem para levar no porta mala do aviao, custa 25 mil pesos por trecho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Só tive problema com a Avianca. Recebi o email de solicitação de compra mas não recebi a confirmação da compra. No outro dia liguei no suporte (tem opção em português) e depois da confirmação dos dados do cartão, em 5 minutinhos recebi SMS do Banco do Brasil indicando que a compra foi efetuada. Com a LAN não tive que ligar, fiz a compra pelo site e na mesma hora recebi a confirmação de compra. Não existe restrição para compra por estrangeiros, qualquer um pode comprar as tarifas que estiverem vigentes. Ao preço da compra você soma 6% de IOF para saber realmente quanto vai ficar. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.