Membros GuilhermeRomano Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Pessoal, duas perguntinhas: Vocês sabem se há ônibus direto de Santa Marta à Medellín? Se sim, os horários e preços, por favor!!! E se há ônibus direto de Medellín à Quito. Se há necessidade de trocar na fronteira ou não. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Galera, preciso de uma boa ajuda sobre a Colombia. Pretendia ir em julho, mas pelos valores das passagens, está bem caro. Então antecipei para junho... * Os lugares: Cartagena das Indias - Santa Marta - Taganga - Tayrona * Meus objetivos: Fazer trilhas e mergulhos, belas paisagens, ambiente e pessoas simples e algumas baladas tipos hostels... 2 amigos iam comigo, mas desistiram... Porém eu ainda vou... mas SOZINHO. Abaixo minhas dúvidas: * É um lugar onde as pessoas se comunicam? Interagem? se conhecem?? Vou sozinho, mas não queria ficar sozinho! hehehe * Posso ir sem saber nenhum idioma além do português (inglês e francês básicos... lembrando, minha primeira viagem para fora do país SOZINHO) ?? * Qual o custo médio por dia (hospedagem e alimentação, tipo hostel e comida simples, sem frescuras) ?? * Preciso ter a vacina da febre amarela para entrar?? Algum outro documento além do passaporte ?? * Preciso reservar o hostel antes ?? Gostaria de escolher na hora... pelo agito da noite, pessoas e localização e td mais... * Pensei em levar alguns dólares em dinheiro... E o restante em cartão. Minha dúvida: Qual cartão? O meu de crédito (habilitar para transações internacionais) ou Visa Travel Money (como faço??). é o melhor? Se possivel, alguem puder trocar uns email's... seria bacana. wlesnik@gmail.com muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsaltinoJunior Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola, vi que vai pra Colombria..tambem pretendo ir..mas, sem Setembro..nem montei cronogroma ainda... vc ira mesmo en Junho..?..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 olá!! vou sim... minhas férias estão vencendo e precisa ser em junho/julho. porém em julho é mais caro... (acredito ser mais caro pelo fato das férias europeias) Saio de Porto Alegre, e vc?? Pesquisou algo? pra qual lugar exatamente está indo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Ninguém aí pra me dar uma forcinha? heehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdorea Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Também pretendo ir a Colômbia no mês de Junho com 2 amigas,vc já montou algum roteiro?Pretende ficar quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Sim... montei! Cartagena -> Santa Marta -> Taganga -> Tayrona pretendo ficar ao total 17... 18 dias. quero comprar logo a passagem... e por ai? qual a situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iseu Pinheiro Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Estou programando tbm colômbia nessa data de 05 a 17 de junho, a principio penso em Bogotá e Cartagena, mas estou aceitando opniões e companhia principalmente. qualquer coisa entrem em contato iseupinheiro@hotmail.com. preciso definir isso rápido para comprar as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafasousa Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Galera mochileira, Comprei ontem a passagem para a Colombia usando a promoção divulgada pelo MD para o Caribe. Paguei USD 350 roundtrip. Sensacional! Vou passar 19 noites, e montei esse roteiro: http://goo.gl/maps/EKUYC Bogotá 4 dias Medellin 2 dias Bucaramanga 3 dias Santa Marta 4 dias Cartagena 3 dias San Andres 3 dias O que acham? Sugestões de melhora? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Hernani Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Galera mochileira,Comprei ontem a passagem para a Colombia usando a promoção divulgada pelo MD para o Caribe. Paguei USD 350 roundtrip. Sensacional! Vou passar 19 noites, e montei esse roteiro: http://goo.gl/maps/EKUYC Bogotá 4 dias Medellin 2 dias Bucaramanga 3 dias Santa Marta 4 dias Cartagena 3 dias San Andres 3 dias O que acham? Sugestões de melhora? Abs! Acho que está bem, você fez direitinho o seu dever de casa. rsrs Só uma pergunta, como você pretende se mover dentro do país? Vá buscando passagens pelo Viva Colombia, EasyJet e pelas tradicionais (LAN, Avianca, Copa, etc), em geral se você compra com antecedência fica até mais barato do que viajar de ônibus. Por exemplo, de Medellín a San Andres pela VivaColombia em geral é bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.