Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Alguem tem informacoes sobre a Cidade de CUCUTA ? Algum lugar bom e barato pra dormir la? Se souberem tambem ate que horas consigo atravessar a fronteira para Venezuela, agradeço. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 (editado) Ehehehe... Valeu, Maurão. Tamo junto Editado Agosto 20, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 (editado) Gol voava, o voo foi cancelado em julho, agora so temos a TAM, Avianca e Copa, acho que so as 3 mesmo. To viajando agora em Setembro pra Colombia e Venezuela e comprei os trechos internos, Bogota-Cartagena-Medellin-Cucuta, com precos muito bons, no http://www.despegar.com.co que na verdade é o decolar deles la voce pode comprar com cartao credito internacional e ja mandam o bilhete pra seu email os voos sao da Avianca. A dica foi dada pelo Leo aqui do site que ta morando la em medellin.. Editado Agosto 31, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza P Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 OLá pessoal, gostaria de saber sobre a segurança de viajar de onibus pela colombia, possivelmente vou de LIma para Gauyaquil no equador e depois pra Bogotá. Eu vi que tem boas dicas de preços de passagens aéreas, mas acho que não vai dar, estamos em família e tudo fica mais caro...e de modo geral as passagens de onibus são bem baratas, então...No entanto, se fala muito que é perigoso viajar por terra na Colômbia e eu gostaria de tentar saber o quanto é preconceito e o quanto é verdade pra resolver se faço ou não esse trajeto. Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Eliza Eu viajei de ônibus e nao tive problema nenhum em relação à segurança. Os maiores problemas são as distâncias e o frio absurdo que faz dentro dos onibus, leve agasalho, cobertor... Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2012 OLá pessoal, gostaria de saber sobre a segurança de viajar de onibus pela colombia, possivelmente vou de LIma para Gauyaquil no equador e depois pra Bogotá. Eu vi que tem boas dicas de preços de passagens aéreas, mas acho que não vai dar, estamos em família e tudo fica mais caro...e de modo geral as passagens de onibus são bem baratas, então...No entanto, se fala muito que é perigoso viajar por terra na Colômbia e eu gostaria de tentar saber o quanto é preconceito e o quanto é verdade pra resolver se faço ou não esse trajeto. Valeu pessoal Olá Eliza! Viajei pela Colômbia de sul-norte em 3 meses, via terrestre e não tive problema algum... Até mesmo nas regiões que eram mais perigosas (há 10 anos atrás) hoje tem policiamento forte nas estradas. Vá tranquila! Na dúvida, pergunte aos nativos sobre a segurança nas estradas. Não há ninguém melhor, dos que os que vivem lá, para te informar sobre a situação do lugar. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza P Postado Abril 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 OK, muito obrigada! Foi muito útil. Agora fiquei meio preocupada com o frio, achei que na Colômbia fosse mais tranquilo pela latitude. Passamos bastante frio na Bolívia no inverno ha alguns anos e não queria repetir...mas como no Peru foi um pouco melhor, achei que na Colômbia seria tranquilo... Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagonumazawa Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda dos mais experientes estou pretendo viajar em torno de uns 15 dias mais ou menos, uns 3 em Bogotá, 5 em cartagena e uns 7 em San Andrés, seria no período de setembro, será que vale a pena? Pois ao pesquisar vi que era um período de chuva, pois a melhor época seria de dezembro a abril, assim eu fico meio sem escolhas, pq eu gostaria de viajar mas pensando em uma época boa, será que isso estragaria a viagem? Vocês sabem de algum lugar que é bacana de se viajar nesse período auqi pela America do Sul? Se puderem me ajudar agradeco, abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Thiago se vc tem só setembro para viajar va sem pensar la é sempre quente este negócio de se preocupar com chuva em setembro é complicado, por que pode até não chover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Maio 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Estive na Colombia e Venezuela ano passado justamente em Setembro, nao peguei chuva assim........... Em Bogota, que pela altitude é um pouco mais fria, so uma chuvinha fina, tipo garoa de paulista.... Cartagena, é muito quente entao chove e abre o sol novamente,se chover, nao peguei chuva la. San Andres infelizmente nao fui Medellin, tambem teve uma chuva rapidinha so....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.