Membros fabi_viajante Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Lojudice, Muito obrigada pela sugestão. Estou meio perdida, mas a única coisa que tenho certeza (ou quase....rs) é que quero ir à Cartagena e à Bogotá. Mas você citou a questão do tempo, e você tem razão...tenho dez dias só ! Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ? Beijocas fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Julho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ? Não vale a pena. Se você comprar com uma certa antecedência, o avião vai sair mais barato que o ônibus (principalmente se for fora da alta temporada). E ainda economiza umas 12h de estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi_viajante Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Iojudice Legal ! vou me organizar , talvez ir direto de Cartagena para Medellin de avião, é verdade, ganho tempo. Obrigada ! Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Fabi, Tente se organizar para fazer tudo de avião. Os ônibus na Colômbia tem que passar pelas Cordilheiras e demoram uma eternidade para fazer qualquer trajeto. De Bogotá pra Medellín, se não me engano, são 12h. De Medellín para Cartagena são mais de 18h e de Cartagena para Bogotá umas 26h ou um pouco mais. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Guto Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Fabi. Vou a colombia em setembro, na época do feriado e também estou perdido....nao sei o meu roteiro.. Vou com um pessoal que conheço daqui de Vitória-ES...no dia 02/09...e ficarei até 12...entre bogotá, cartagena e talvez san andres...mas eu pretendo esticar a viagem, se possivel ir a venezuela ou panamá, costa rica...qualquer dica boa, vamos falar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Guto Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Fabi. Estou indo em setembro pra colombia com mais 3 pessoas, daqui de Vitoria/ES. Vamos ficar entre o dia 03 a 11. eu esticarei ainda pra ir a Venezuela, Panamá, Costa Rica (a decidir ainda). Vamos manter contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi_viajante Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Fabi. Estou indo em setembro pra colombia com mais 3 pessoas, daqui de Vitoria/ES. Vamos ficar entre o dia 03 a 11. eu esticarei ainda pra ir a Venezuela, Panamá, Costa Rica (a decidir ainda). Vamos manter contato. Oi Paulo, como vai ??? Que maravilha, quem sabe dá certo da gente se encontrar ! Bom,por enquanto pretendo fazer o seguinte roteiro: De 07/09 a 11/09 estarei em Cartagena De 11/09 a 13/09 - Bogotá De 13 a 15/09 - Medellin E com muita tristeza, dia 16 no inicio da noite volto para São Paulo. É uma pena que não posso ir até San Andres, por causa dos poucos dias que tenho e falta de recur$$$$os ! Bom, vamos nos falando. Meu msn, é fabianabio@hotmail.com Beijos Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmilson Pinheiro Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Acabei de retornar da Colômbia, foi muito massa!!! Depois vou postar um relato de viagem aqui com algumas dicas das cidades q visitei! (Bogotá, Cartagena e Santa Marta) E tb estou disponível pra responder algumas dúvidas sobre a Colômbia Vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi_viajante Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá Edmilson ! Bom, vou para Cartagena e Bogotá no mês que vem e aproveitando a sua chegada recente de lá, queria saber se lá vc usou cartão de crédito e se é comum o comércio de lá aceitar. Outra dúvida é em qual hostel ficar em Bogotá. Qual vc ficou e o que vc achou ??? Obrigada ! Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Fabi, Bogota eh uma cidade de 8 milhoes de habitantes, cartagena tem cerca de 2 milhoes... cree mesmo que ainda nao utilizem cartao de credito?..rsrsrsr.... Temos que quebrar o preconceito com a Colombia, pois te digo com toda a certeza que cidades como Bogota, Cartagena, Cali, Medellin, Santa Marta, BoenaVentura entre outras, sao muito mais evoluidas e desenvolvidas do que muitas cidades de msmo porte ai no Brasil. O sistema de transporte aqui em medellim por exemplo nao deixa nada a desejar aos melhores do mundo, inclusive, com um metro mil vezs melhor que o de Sao Paulo... Em Bogota, ate mesmo um chiclete pode ser pago com Targeta de Credito, inclusive dividindo em quantas cotas quiser...rsrsrs.... Ah.. em todos os lugares que aceita VISA, o VTM tambem eh bem vindo, e em todos os bancos filiados a rede mundial ATH, o que sao quase todos daqui, podemos sacar grana ou ate mesmo dollar em especie em algum bancos especificos. Colombia... o unico risco eh vc querer ficar... guarde bem essa frase, vc vai escutar mhito ela por aqui!.. abs leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.