Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros

Lojudice,

Muito obrigada pela sugestão.

Estou meio perdida, mas a única coisa que tenho certeza (ou quase....rs) é que quero ir à Cartagena e à Bogotá. Mas você citou a questão do tempo, e você tem razão...tenho dez dias só !

Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ?

Beijocas

fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ?

Não vale a pena. Se você comprar com uma certa antecedência, o avião vai sair mais barato que o ônibus (principalmente se for fora da alta temporada). E ainda economiza umas 12h de estrada.

Link para o comentário

• Colaboradores

Fabi,

Tente se organizar para fazer tudo de avião. Os ônibus na Colômbia tem que passar pelas Cordilheiras e demoram uma eternidade para fazer qualquer trajeto. De Bogotá pra Medellín, se não me engano, são 12h. De Medellín para Cartagena são mais de 18h e de Cartagena para Bogotá umas 26h ou um pouco mais.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Membros

Fabi.

Vou a colombia em setembro, na época do feriado e também estou perdido....nao sei o meu roteiro..

Vou com um pessoal que conheço daqui de Vitória-ES...no dia 02/09...e ficarei até 12...entre bogotá, cartagena e talvez san andres...mas eu pretendo esticar a viagem, se possivel ir a venezuela ou panamá, costa rica...qualquer dica boa, vamos falar por aqui.

Link para o comentário

• Membros
Fabi.

Estou indo em setembro pra colombia com mais 3 pessoas, daqui de Vitoria/ES.

Vamos ficar entre o dia 03 a 11. eu esticarei ainda pra ir a Venezuela, Panamá, Costa Rica (a decidir ainda).

Vamos manter contato.

Oi Paulo, como vai ???

Que maravilha, quem sabe dá certo da gente se encontrar !

Bom,por enquanto pretendo fazer o seguinte roteiro:

De 07/09 a 11/09 estarei em Cartagena

De 11/09 a 13/09 - Bogotá

De 13 a 15/09 - Medellin

E com muita tristeza, dia 16 no inicio da noite volto para São Paulo.

É uma pena que não posso ir até San Andres, por causa dos poucos dias que tenho e falta de recur$$$$os !

Bom, vamos nos falando.

Meu msn, é fabianabio@hotmail.com

Beijos

Fabi

Link para o comentário

• Membros

Olá Edmilson !

Bom, vou para Cartagena e Bogotá no mês que vem e aproveitando a sua chegada recente de lá, queria saber se lá vc usou cartão de crédito e se é comum o comércio de lá aceitar.

Outra dúvida é em qual hostel ficar em Bogotá. Qual vc ficou e o que vc achou ???

Obrigada !

Fabi

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fabi, Bogota eh uma cidade de 8 milhoes de habitantes, cartagena tem cerca de 2 milhoes... cree mesmo que ainda nao utilizem cartao de credito?..rsrsrsr....

Temos que quebrar o preconceito com a Colombia, pois te digo com toda a certeza que cidades como Bogota, Cartagena, Cali, Medellin, Santa Marta, BoenaVentura entre outras, sao muito mais evoluidas e desenvolvidas do que muitas cidades de msmo porte ai no Brasil. O sistema de transporte aqui em medellim por exemplo nao deixa nada a desejar aos melhores do mundo, inclusive, com um metro mil vezs melhor que o de Sao Paulo... Em Bogota, ate mesmo um chiclete pode ser pago com Targeta de Credito, inclusive dividindo em quantas cotas quiser...rsrsrs.... Ah.. em todos os lugares que aceita VISA, o VTM tambem eh bem vindo, e em todos os bancos filiados a rede mundial ATH, o que sao quase todos daqui, podemos sacar grana ou ate mesmo dollar em especie em algum bancos especificos.

Colombia... o unico risco eh vc querer ficar... guarde bem essa frase, vc vai escutar mhito ela por aqui!..

::otemo::

abs

leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...