Membros Franklin Brandão Jr. Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Fala pessoal, Sou do Rio e em Agosto tô pra fugir das Olimpíadas e ir pro Peru! Demorei um pouco (bastante na verdade) pra "fechar" o roteiro, digo "fechar" pq falta Lima e acho que posso acrescentar Cerro de Colores em Cusco. E quero usar da experiência de quem já foi pra ver o que ainda posso mexer no roteiro. Segue roteiro, tá bem especificadinho pq é a minha primeira viagem internacional e sozinho. Então tô tentando fazer de tudo pra não dar nada de errado. Até porque só falo +/- Espanhol..rs (Não sei se isso é um problema, até pq é o Perú né!) O ROTEIRO Período: 06/08 a 24/08 Ida: RJ > CUZ | Volta: LIM > RJ 06/08 - Cusco • Aclimatação • Check-in no Hostel Pariwana 07/08 - Cusco • City tour pela manhã • Restante do dia livre 08/08 - Cusco • Maras y Morays • Noite livre 09/08 - Cusco • Vale Sagrado • Noite livre 10/08 - Cusco > Aguas Calientes • Partida pela manhã para Aguas Calientes (9h de viagem = 7h van + 2h trilha) • Check-in na Casa Machu Picchu Hostel • Noite livre 11/08 - Aguas Calientes > Machu Picchu > Cusco > Puno • Pegar o buzão para o MP (Acordar hiper cedo! O ônibus sai às 5h30, duram 30min) • Descer o MP (por volta das 11h) • Check-out • Descer pra Hidrelétrica e pegar van (acho que às 14h, confirmar horário) • Chegando em cusco (por volta das 21h) pegar Buzão para Puno 12/08 - Puno • Chegada pela manhã (6h) • Check-in no Los Lobos • Tour Titicaca (Islas Flotantes de Uros e Isla Taquile) 13/08 - Puno > Arequipa • Saída de Pulo pela manhã com destino a Arequipa(7h de viagem) • Check-in no Hostel Arequipay • Dia livre 14/08 - Arequipa • Canion del Colca (fechar com o hostel) passeio de 3h às 17h • Check-out • Pegar buzão para Ica (a maioria dos ônibus saem na madrugada) 15/08 - Ica > Hucachina • Chegando em Ica, pegar um taxi para Huacachina • Check-in no Hostel Desert Nights • Passeio de Buggy à tarde (dura cerca de 2h) 16/08 - Huacachina > Ica > Lima > Huaraz • Pegar um taxi de Hucachina para Ica S./10 • Almoço em Ica, ver se dá tempo de fazer algo por lá • Chegando em Ica, pegar Buzão (Cruz del Sur) para Lima (15h às 19h20) S./20 • Jantar por Lima e pegar Buzão para Huaraz (22h30 às 07h+1) 17/08 - Huaraz • Check-in no Hostel Alpes Huaraz • Dia livre para aclimatação. 18/08 - Huaraz • Chavin de Huantar (9h às 17h) S./50 • Noite Livre 19/08 - Huaraz • Laguna 69 (9h às 17h) S./50 • Noite Livre 20/08 - Huaraz • Nevado Pastoruri (9h às 17h) S./50 • Buzão para Lima (22h15 às 05h15+1) S./30 21/08 - Lima • Check-in no Pariwana S./39 x 3 = S./117 • ... 22/08 - Lima • ... 23/08 - Lima • … 24/08 - Lima > Rio Até então (ainda não comprei) meu voo sai do Rio no sábado dia 06/08 sentido Cusco com parada de 1h em Lima. Estou pesquisando passagens para talvez fazer meu roteiro ao contrário, acho que está mais barata. Enfim pessoal, espero que eu possa ajudar e também ser ajudado! =D Criei um grupo aqui no FB para compartilharmos informações. Segue: https://www.facebook.com/groups/225126204530893 Aaaaah já ia me esquecendo... (não é mercham e sim um agradecimento!!!rsrs) Fiz esse roteiro graças a simpatia e sensacional experiência da Angie dohttp://apureguria.com, ela foi em em Dezembro de 2015 e trouxe experiências iradas. Dá um pulo lá no site e curte a página no FB porque ela ainda posta alguns vídeos de lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.