Membros daniel.cidaco Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Sou novo aqui no fórum, mas já vinha pesquisando bastante sobre barracas tanto aqui quanto em sites de outros países. Sou iniciante no ramo de camping, trilhas, etc e estou buscando uma barraca que não seja cara. Ultimamente ando lendo muito sobre a barraca Hooligan 2 da Coleman e estou bastante interessado nela pelas suas especificações e recomendações, mas me falta uma dúvida ainda a ser esclarecida sobre essa barraca. O formato triangular dela significa, obviamente, que a largura da barraca vai diminuindo a medida que a altura dela aumenta. Só que isso significa que, mesmo a barraca sendo relativamente grande pra duas pessoas (2,40 x 1,85 e 1,40 de altura), fica bastante estreito em alturas pequenas (como pra 1 metro de altura, ou seja, 0,4 metros de distância do teto). Enfim, alguém que tenha essa barraca pode me dizer o que acha dela e comentar sobre seu espaço interno? Gostei muito dessa barraca mas a única dúvida que está me impedindo de compra-la é essa. Desde já, agradeço muito a todos do fórum por todo o conhecimento q adquiri lendo tantos tópicos aqui. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 27, 2016 Membros de Honra Postado Abril 27, 2016 Dei uma rápida pesquisada na net e não gostei do que vi. Primeiro não achei nas especificações técnicas a impermeabilidade da barraca. Todas as tendas tem esta medida (em coluna d'água), e para nosso clima é bom que seja acima de 1500 mm. Segundo que ela tem costuras invertidas, quando o bom é costuras seladas. Quase certeza que vai entrar água pelos furos da agulha. E por último, em dois anúncios que vi eles indicam em caso de chuva usar uma lona ou gazebo por cima. Baita confissão de que a barraca não presta. Barracas com bom preço e qualidade satisfatória são as Quechua, Náutika e Guepardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.