Membros kadnfes Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Depende de onde você for ficar hospedado em Barcelona, mas no geral é bem seguro, não tem problema em chegar tarde, o movimento nos bares começa pra valer mesmo só depois da meia noite, então a menos que esteja chovendo, mesmo no inverno, geralmente tem bastante gente na rua na parte mais turística e movimentada da cidade(Plaça Catalunya e La Rambla) mesmo tarde da noite. O ônibus expresso do aeroporto, que funciona até meia-noite e meia, te leva no máximo até a Plaça Catalunya, de lá você tem que ir de metrô (que funciona até 00:00 ou 00:30 dependendo da estação), a pé ou de táxi caso o seu hotel ficar longe de lá. Se você ficar num hotel perto da Plaça Catalunya ou Plaça Espanya, acho que daria para ir com o voo da noite sem grandes problemas, claro que já contando com uns 40 euros separados para o táxi para o caso de ter algum atraso. Se o voo chegar na hora você vai de ônibus e gasta os 40 Euros em tapas e cerveja num dos bares de Barcelona, ou então come uma boa paella no dia seguinte... Citar
Membros A_Nicolas Postado Agosto 9, 2016 Autor Membros Postado Agosto 9, 2016 Obrigado adluis! Encontrei um hotel bem interessante na Praça Catalunha ao lado da parada de onibus do aeroporto. Acho que vou de vôo noturno, assim tenho mais tempo para curtir Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.