Membros Carlos Penna KAKO Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Olá pessoal, estou com projeto de viajar pela Europa (Portugal, Espanha, França, Itália e quem sabe Inglaterra) é minha primeira vez na Europa, e deve ocorrer de Setembro a Novembro, preciso de dicas baratas de hospedagem e transporte, alimentação, bom quem puder ajudar e estiver afim de enfrentar esse desafio junto..vamos! E outra meu Inglês é fraco! Mas isso nunca foi problema em outras aventuras. Citar
Membros Robso Almeida Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 cara irei sair de SP dia 05 também será minha primeira viagem pela europa praticamente todos os lugares que vc vai ir eu vou menos londre vamos trocar uma ideia 11 981039609 derrepente se estiver sozinho conhecemos as gringas maravilhosas kkkk Citar
Membros simoesrapha Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde, alguém indo para Europa em Março de 2018? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.