Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

@Edvelloso Quando fui comprar a minha fiquei nesse mesmo dilema,  por sorte comprei uma Deuter em Puerto Natales a uns 10 anos atrás, que devido ao Dólar e a uma promoção paguei míseros R$450. Hoje a mesma (70 litros) não sai por menos de 1.000. 

Agora tem um detalhe: As duas primeiras vezes que fiz Torres del Paine aluguei mochila, que não eram Deuter  (doite, que eu acredito ser do mesmo nível da Quechua) sofri muito mesmo, não tinham tantas regulagens, me machucaram no ombro. ...quando comecei usar Deuter (inclusive fazendo o circuito "O" de TDP) não sofri nem 30% em comparação as outras.

Se tiver a certeza que fará outras trilhas, e tiver grana compre a Deuter,  

Vi uns modelos novos da Trilhas & Rumos que podem te atender se não for comprar deuter. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Sergio MaggessiBoa tarde, Sergio. Minha namorada está querendo comprar uma Quechua, pois vamos viajar para o Chile e ela acha que seria o ideal, a sua namorada indica? Reclama se ela é pesada? Já viajou com ela para lugares assim mais distantes?  Desculpa a quantidade de perguntas mas estamos meio perdidos.

• Membros
Postado
51 minutos atrás, João Augusto2019 disse:

@Sergio MaggessiBoa tarde, Sergio. Minha namorada está querendo comprar uma Quechua, pois vamos viajar para o Chile e ela acha que seria o ideal, a sua namorada indica? Reclama se ela é pesada? Já viajou com ela para lugares assim mais distantes?  Desculpa a quantidade de perguntas mas estamos meio perdidos.

Boa tarde, João.  Que nada, estamos aqui para nos ajudar mesmo.  Pergunte à vontade. 

Então, ela comprou essa mochila justamente pra uma viagem que vamos fazer daqui a pouco mais de 1 mês pro Peru, Bolívia e Chile.  Ela estreou nesse fim de semana passado.  Fizemos um bate e volta com pernoite na Pedra do Sino (abrigo 4).  Subimos em 5h, descemos em 3h e ela não reclamou de nada.  Na ida tinha 9kg.  Falou que ficou muito bem ajustada no corpo e que tá bem satisfeita.  É uma Quechua Escape 50L.

GOPR2626.thumb.JPG.442e59ce53ca677ab09e5794bd44fce6.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...