Membros nestinho Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Olá pessoal, estou planejando uma viajem a machu picchu de carro em julho, tenho 23 dias para tal. saio de Jlle,sc sentido a Corumbá, entrando na Bolivia por Puerto Suarez seguindo a rodovia rn4 ate La paz, depois ate Cusco.Imagino 5 dias pra ir 2 pra se aclimatar com a altitude em Cusco,5 pra trilha salkantay dai me sobra 11 dias pro retorno.Pergunto : alguem fez este trajeto, ou se existe outro melhor, e gostaria de alguma dica pro retorno haja visto que tenho 11 dias, e nao gostaria de voltar pelo mesmo caminho, pelo menos nao em todo percurso.E sobre a legislacao é a mesma do mercosul?Desde ja agradesco a atencao de quem colaborar. grande abraço. Nestinho. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Maio 1, 2016 Colaboradores Postado Maio 1, 2016 você pode voltar pelo atacama (norte do chile) passando por Arequipa, Tacna, Arica, San Pedro de Atacama, Purmamarca, Corrientes e dai retornar ao brasil. Na minha assinatura tem o relato da minha viagem ao Atacama/Machu Picchu que fiz em janeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.