Membros fabio.santos2 Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa tarde, Sou de Maringá/PR e estou planejando uma viagem e tentando convencer mais alguns amigos a irem comigo entre julho e agosto de 2016, e por enquanto pelo que andei vendo, até o momento, a princípio o roteiro seria: [*]Maringá/PR -> São Paulo/SP *avião [*]São Paulo - > Lima (Peru) *avião [*]Lima (Peru) -> Cusco (Peru) *avião [*]Cusco (Peru) -> Arequipa (Peru) [*]Arequipa (Peru) -> Puno (Peru) [*]Puno (Peru) -> Copacabana (Bolívia) [*]Copacabana (Bolívia) - La Paz (Bolívia) [*]La Paz (Bolívia) -> Uyuni (Bolívia) [*]Uyuni (Bolívia) -> San Pedro do Atacama (Chile) [*]San Pedro do Atacama (Chile) -> Calama (Chile) [*]Calama (Chile) -> Santiago (Chile) *avião [*]Santiago (Chile) -> Valle Nevada (Chile) -> Santiago (Chile) [*]Santiago (Chile) -> Valparaíso e Vinã del Mar (Chile) -> Santiago (Chile) [*]Santiago (Chile) -> São Paulo/SP *avião [*]São Paulo -> Maringá/PR *avião A viagem inclui Machu Picchu, Lago Titicaca, Salar de Uyuni, Downhill em La Paz, Esquiar em Valle Nevada..... Estou mantando tudo o que fazer em cada cidade e as devidas conexões entre elas e cotando o preço dos passeios e transporte, bem como hospedagem..... Creio que eu deva gastar com tudo incluso, e as passagens de avião, uma média de R$6.000,00 e tantos.... Quem tiver dicas e interesse pelo roteiro, ou pretende ir nesta mesma época comenta ae e vamos nos falando.....qlq coisa add no whats (44) 98410490......valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.