Membros Ana keila Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Aline, adorei seu relato!!! Só aumenta a ansiedade de conhecer o Chile! Vou para o Chile em Jan/2017 vou fazer Atacama e Salar tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoyceVinci Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Amiguinha, que relato mara heim!!!! Me diz uma coisa, resumindo, qual foi o gasto total total da viagem tooooda???? Bjs Dia 18 - Vinícola, parques e shoppingsNo final de semana, Santiago foi vítima de uma chuva absurda que paralisou a cidade no domingo e muitos lugares tiveram corte de água. Eu tinha reservado o tour pela Vinícola Cousiño Macul na segunda às 10h, que é uma das mais tradicionais e bem menos comercial que Concha Y Toro. No dia anterior (domingo) mandei email para me confirmarem se haveria o tour e não fui respondida. Logo, apesar de ter dormido pouco, acordei cedo e fui lá. Desci na estação Quillin do metrô e peguei um táxi (2000clp) que me deixou na porta. Um funcionário apareceu e me disse que não teria tour porque não tinha fornecimento de água. Achei um desrespeito muito grande, principalmente por não terem me respondido o email. Peguei o ônibus na frente da vinícola e o ponto final dele é no estacionamento do shopping Quillin. Dei uma voltinha ali e resolvi voltar para o hostel, para pesquisar o que já estaria aberto na cidade e o que eu faria, visto que ainda estava chovendo. DSC03461.JPG[/attachment] DSC03617.JPG[/attachment] Dia 20 - Volta para casa[/b] Fiz o checkout no hostel, fui até o metrô, desci no Terminal Alameda onde peguei TurBus para o aeroporto e cheguei bem mais cedo do que precisava. Dei tchau para o Chile prometendo que um dia eu volto, com imagens incríveis da Cordilheira na minha janelinha. Mesmo que não seja do seu estilo, mesmo que não seja o que você busca, esteja aberto para conhecer pessoas, assim como você viaja para conhecer novos lugares. São oportunidades únicas e pessoas incríveis podem estar bem do seu lado. Minha família me chamou de doida, amigos me olharam torto, mas quer saber? Valeu super a pena! Ale, você é demais, estranha! [attachment=0]IMG-20160410-WA0037.jpg[/attachment] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregr Postado Outubro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Estarei fazendo essa trip em janeiro/2017. Adorei todo o relato e me ajudou muito em algumas decisões principalmente em Santiago. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Dezembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Querida Aline, muito massa o teu relato. Vou fazer mais ou menos esse percurso em fevereiro e fiquei empolgadão! Pelos lugares que fostes é mais ou menos o meu estilo de viagem, quero fazer Santiago-Valpo e Viña-Atacama-Uyuni Tens alguma dica para poupar grana? hahaha Na verdade em Atacama eu não pretendo fazer muitos passeios, to planejando alugar uma bike e fazer o que tem por perto, o interesse maior é do passeio pelo salar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Leithardt Postado Dezembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Muito bom o relato, Aline. Irei para o Chile em Maio do ano que vêm. Salar Uyuni (bolívia) e descer até San Pedro de Atacama e desbravar o deserto hehehehe. Pelos teus relatos, muito frio. Levarei agasalhos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobinhoBSB Postado Janeiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Em 16/05/2016 em 23:01, alinebarreto disse: Putz...que post longo. Gostei muito do seu relato pela riqueza de detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.