Membros Ana keila Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Aline, adorei seu relato!!! Só aumenta a ansiedade de conhecer o Chile! Vou para o Chile em Jan/2017 vou fazer Atacama e Salar tbm. Citar
Membros JoyceVinci Postado Setembro 6, 2016 Membros Postado Setembro 6, 2016 Amiguinha, que relato mara heim!!!! Me diz uma coisa, resumindo, qual foi o gasto total total da viagem tooooda???? Bjs Dia 18 - Vinícola, parques e shoppingsNo final de semana, Santiago foi vítima de uma chuva absurda que paralisou a cidade no domingo e muitos lugares tiveram corte de água. Eu tinha reservado o tour pela Vinícola Cousiño Macul na segunda às 10h, que é uma das mais tradicionais e bem menos comercial que Concha Y Toro. No dia anterior (domingo) mandei email para me confirmarem se haveria o tour e não fui respondida. Logo, apesar de ter dormido pouco, acordei cedo e fui lá. Desci na estação Quillin do metrô e peguei um táxi (2000clp) que me deixou na porta. Um funcionário apareceu e me disse que não teria tour porque não tinha fornecimento de água. Achei um desrespeito muito grande, principalmente por não terem me respondido o email. Peguei o ônibus na frente da vinícola e o ponto final dele é no estacionamento do shopping Quillin. Dei uma voltinha ali e resolvi voltar para o hostel, para pesquisar o que já estaria aberto na cidade e o que eu faria, visto que ainda estava chovendo. DSC03461.JPG[/attachment] DSC03617.JPG[/attachment] Dia 20 - Volta para casa[/b] Fiz o checkout no hostel, fui até o metrô, desci no Terminal Alameda onde peguei TurBus para o aeroporto e cheguei bem mais cedo do que precisava. Dei tchau para o Chile prometendo que um dia eu volto, com imagens incríveis da Cordilheira na minha janelinha. Mesmo que não seja do seu estilo, mesmo que não seja o que você busca, esteja aberto para conhecer pessoas, assim como você viaja para conhecer novos lugares. São oportunidades únicas e pessoas incríveis podem estar bem do seu lado. Minha família me chamou de doida, amigos me olharam torto, mas quer saber? Valeu super a pena! Ale, você é demais, estranha! [attachment=0]IMG-20160410-WA0037.jpg[/attachment] Citar
Membros alexandregr Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Estarei fazendo essa trip em janeiro/2017. Adorei todo o relato e me ajudou muito em algumas decisões principalmente em Santiago. Parabéns!!! Citar
Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Dezembro 10, 2018 Membros Postado Dezembro 10, 2018 Querida Aline, muito massa o teu relato. Vou fazer mais ou menos esse percurso em fevereiro e fiquei empolgadão! Pelos lugares que fostes é mais ou menos o meu estilo de viagem, quero fazer Santiago-Valpo e Viña-Atacama-Uyuni Tens alguma dica para poupar grana? hahaha Na verdade em Atacama eu não pretendo fazer muitos passeios, to planejando alugar uma bike e fazer o que tem por perto, o interesse maior é do passeio pelo salar Citar
Membros Henrique Leithardt Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Muito bom o relato, Aline. Irei para o Chile em Maio do ano que vêm. Salar Uyuni (bolívia) e descer até San Pedro de Atacama e desbravar o deserto hehehehe. Pelos teus relatos, muito frio. Levarei agasalhos. Obrigado. Citar
Membros RobinhoBSB Postado Janeiro 1, 2019 Membros Postado Janeiro 1, 2019 Em 16/05/2016 em 23:01, alinebarreto disse: Putz...que post longo. Gostei muito do seu relato pela riqueza de detalhes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.