Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 aí Erico,fico te devendo infos atuais porque ainda não conheço a região,estarei na cidade nesses dias citados por vc,se precisar de algo me manda uma MP. abraço :'> :'> Citar
Membros Leonardo_M Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Muita gente vai até Cururupu e de lá freta um barco pra conhecer a região, isso eu nunca fiz eu conheci a floresta dos Guarás indo à Porto Rico do Maranhão, essa cidade é bem pequena e não tem estrutura pro turismo por isso mesmo as praias são intocadas e belíssimas pra chegar às praias do litoral de Porto Rico só de barco, num passeio que passa por manguezais de paisagem incrível (lá você entende o porque de Floresta dos Guarás). Chegando na praia ficamos num rancho usado por pescadores, (dá pra ficar em qualquer um, pois são usados com pouca frequência e são muitos) lá é preciso levar tudo, ao entardecer observar as piscinas naturais se enchendo de água com a maré subindo e a noite curtir a brisa numa paisagem exuberante, violão, o luar... Em Cedral existem pousadas mas não posso dar informações detalhadas, na verdade não gostei muito do lugar pois apesar das praias muito belas (Outeiro e outra q não lembro o nome), a cidade já tem um ar de farofada nos locais de visitação, mas vale a pena a visita, de Cedral a Porto Rico são 30 minutos de carro o bônus foi banhar nos riachinhos dos dois povoados antes de chegar em Porto Rico que tem água cristalina (bela paisagem) e ainda vi um bando de macaquinhos (soltos na natureza) que vêm bem perto da gente Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 desculpe-me, mas a Floresta dos Guarás fica na ilha dos Lençóis ou na região próxima? É q estive lendo os dois tópicos e fiquei na duvida... Ainda achei outro tópico chamado “Reentrâncias Maranhenses”... se for na mesma região, talvez seja viável que um dos editores junte os tópicos em 1 só. Se estiver falando besteira, desconsiderem. O local deve ser incrível, mas parece que não tem infra-estrutura p/ o turismo. Parece ser difícil encontrar transportes e hospedagem. Acho que, infelizmente, vou restringir meu roteiro ao feijão com arroz: SLZ + Lençóis... Citar
Membros de Honra billythekid Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Postado Março 12, 2011 Oi nnaomi,sim Reentrâncias e Florestas do Guará são da mesma região,na verdade é lindo o local,a infra é pouca e demanda tempo pra se conhecer essa aréa,mais o custo bebeficio compensa a viagem,eu fui e fiquei acampado por dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.