Membros doberista Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Eu recomendo o Nepal, e em Kathmandu vale muito a pena o Kathmandu Guesthouse. Fui para Chitwan mas não me empolguei muito. O banho com elefante está proibido porque um dos elefantes matou um guia recentemente. Achar o rinoceronte é questão de sorte também, eu consegui flagrar 1, mas no passeio a pé. No safari de elefante não consegui achar rinocerontes, mas a emoção deste safari ficou por conta da briga de dois elefantes, com direito a vários gritos rsss. Não fui a Pokhara porque queria o Everest. Mas o trekking para o Everest leva 5 dias e eu não dispunha deste tempo, em compensação, fui contemplado com uma belíssima foto durante o voo Kath-Delhi. O visto para o Nepal depende do número de dias que se fica e pode ser tirado na hora, mas não espere muita agilidade. A questão do visto multiplo da India é importante ter, mas eles não observam a tal regra dos dois meses. Algumas fotos: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.