Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal,

Estarei provavelmente em Janeiro por lá. Como nunca nem passei perto, gostaria de saber se alguém já passou mais de um mês na região, pois preciso de dicas sobre o que fazer no tempo vago durante tanto tempo por lá.

Abs pessoal

• 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Eu diria que há bastante coisa pra ser feita e vista em 1 mês, rsrs.

Tem Chitwan, os templos, trekking no annapurna, gokyo, etc. Se não quiser as trilhas mais frequentes existem inumeras outras. Se gosta de budismo, vc pode fazer curso de budismo em algum dos monasterios perto de kathmandu. Há várias opções.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia! Gostaria de saber sobre o visto para o Nepal! Acho que foi um tema jah discutido, mas li o guia de informações do Nepal daqui do mochileiros e nao vi referencia. Tambem tentei olhar neste tópico porém tambem nao achei, acho que devo ter passado por cima! Comprei a lonley planet e eles dizem que podemos tirar no aeroporto! Isso eh verdade? Qual o valor? E alguém sabe o tamanho das fotos que temos que levar e quantas? Obrigado e desculpe me desde jah!

• Membros de Honra
Postado

Oi André, na epoca tirei no aeroporto mesmo. Paguei acho q 20 doláres. O visto é uma etiqueta colada no passaporte com o carimbo e assinatura do funcionário da imigração Mas sempre é bom levar umas fotos do tamanho que vai no passaporte.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Stink, não sei se vai dar tempo de ver tudo, mas aí vão alguns passeios imperdíveis em Kathmandu:

- Pashupatinath Temple

- Bouddhanath Stupa

- Swayambhunath Temple

- Kathmandu Durbar Square

- Bhaktapur Durbar Square

- Patan Durbar Square

- Nagarkot

No Thamel, não deixe de :

- tomar uma Everest Beer no Tom e Jerry Pub

- jantar no Everest Steak House

- gastar horas na livraria Pilgrins

- comprar muitos pôsters e cartões postais

- etc...

Se lambrar de mais coisas, vou escrevendo.........

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

amigos,

estou planejando um trekking no Nepal em abril do próximo ano.

queria saber se alguém já utilizou os serviços da seguinte agência local do Nepal?

NEPALHIKING.COM

http://www.nepalhiking.com/destinations/nepal/activities/nepal-easy-adventure-trek/glimpse-of-everest-trek.html

alguém me recomendaria alguma outra agência local? estou querendo fazer a reserva diretamente com uma agência do Nepal, mas antecipadamente, pois os preços cobrados no BR são de aprox. o dobro....

qualquer ajuda será bem-vinda!!!!

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...