Membros kiwo Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Boa tarde Pessoal, Estarei provavelmente em Janeiro por lá. Como nunca nem passei perto, gostaria de saber se alguém já passou mais de um mês na região, pois preciso de dicas sobre o que fazer no tempo vago durante tanto tempo por lá. Abs pessoal Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2012 Eu diria que há bastante coisa pra ser feita e vista em 1 mês, rsrs. Tem Chitwan, os templos, trekking no annapurna, gokyo, etc. Se não quiser as trilhas mais frequentes existem inumeras outras. Se gosta de budismo, vc pode fazer curso de budismo em algum dos monasterios perto de kathmandu. Há várias opções. Citar
Membros André catalano Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Bom dia! Gostaria de saber sobre o visto para o Nepal! Acho que foi um tema jah discutido, mas li o guia de informações do Nepal daqui do mochileiros e nao vi referencia. Tambem tentei olhar neste tópico porém tambem nao achei, acho que devo ter passado por cima! Comprei a lonley planet e eles dizem que podemos tirar no aeroporto! Isso eh verdade? Qual o valor? E alguém sabe o tamanho das fotos que temos que levar e quantas? Obrigado e desculpe me desde jah! Citar
Membros de Honra heka Postado Março 16, 2013 Membros de Honra Postado Março 16, 2013 Oi André, na epoca tirei no aeroporto mesmo. Paguei acho q 20 doláres. O visto é uma etiqueta colada no passaporte com o carimbo e assinatura do funcionário da imigração Mas sempre é bom levar umas fotos do tamanho que vai no passaporte. Citar
Membros claudia Dewes Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Stink, não sei se vai dar tempo de ver tudo, mas aí vão alguns passeios imperdíveis em Kathmandu: - Pashupatinath Temple - Bouddhanath Stupa - Swayambhunath Temple - Kathmandu Durbar Square - Bhaktapur Durbar Square - Patan Durbar Square - Nagarkot No Thamel, não deixe de : - tomar uma Everest Beer no Tom e Jerry Pub - jantar no Everest Steak House - gastar horas na livraria Pilgrins - comprar muitos pôsters e cartões postais - etc... Se lambrar de mais coisas, vou escrevendo......... Citar
Membros noissf Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 amigos, estou planejando um trekking no Nepal em abril do próximo ano. queria saber se alguém já utilizou os serviços da seguinte agência local do Nepal? NEPALHIKING.COM http://www.nepalhiking.com/destinations/nepal/activities/nepal-easy-adventure-trek/glimpse-of-everest-trek.html alguém me recomendaria alguma outra agência local? estou querendo fazer a reserva diretamente com uma agência do Nepal, mas antecipadamente, pois os preços cobrados no BR são de aprox. o dobro.... qualquer ajuda será bem-vinda!!!! Citar
Membros Nando Campos Postado Dezembro 13, 2013 Membros Postado Dezembro 13, 2013 Heka estou precisando de uma ajudinha - tudo certo pra minha trip no Nepal, mas ainda não reservei nenhum lugar pra ficar,tem alguma sugestão? Desde já muito obrigado! Citar
Membros Leandro R Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 em kathmabdu pega um taxi para o thamel la tem varios hoteis e pousadas facil de achar, tem para todos os bolsos... Citar
Membros Leandro R Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 em pokhara tb eh facil de achar... estao todos proximos ao lago, com precos comecando em 400 rupees media... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.