Membros Guilherme Santoro Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Boa tarde, Gostaria de uma ajuda de vcs do fórum. Fiz uma reserva de hotel em Nova York (Jersey City ao lado de NY), para mim e minha namorada. Acontece que o visto dela foi negado e pretendemos agora ir para outro país. O problema é que esse hotel não reembolsa nenhum valor. Essa reserva estava programada para os dias 31/07 até 10/08/2016. O que posso fazer a respeito? A única coisa que consigo modificar é o nome da pessoa ou seja poderia passar a reserva para alguem. Obrigado. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Postado Abril 25, 2016 Olha, você deveria ter o visto em mãos para fazer sua reserva, ou ter feito a reserva em algum hotel que poderia ser cancelado sem custos. Se estava claro nas politicas de reserva o " não reembolso " acredito que será difícil ser reembolsado. Espero que consiga resolver seu problema, até mais. Citar
Membros Guilherme Santoro Postado Abril 26, 2016 Autor Membros Postado Abril 26, 2016 Obrigado pela ajuda Ricardo, mas decidi ir sozinho na viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.