Membros de Honra heka Postado Julho 14, 2010 Membros de Honra Postado Julho 14, 2010 So pra pisar em territorio chinês vc precisa do visto, mesmo em trânsito. Se vc vai direto do Brasil melhor pegar o visto aqui, mas se vc parar em Hong Kong, pode pegar lá. Pelo que soube o visto sai mais rápido e mais barato que pelo Brasil. Mas melhor dar uma pesquisada mais atual pra ver se ainda estão fazendo isto. O meu visto chines eu peguei no Vietnam. Bom planejamento! Citar
Membros diogo.flauzino Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Ola Heka! Excelentes dicas que vc deu.... Estou em Shanghai, ficarei por 3 meses... estou estudando a idéia de fazer a transiberiana. Você sabe se é possivel tirar o visto Mongol e Russo aqui na China (talvez em Pequim)? Recomenda alguma agencia de viagem para montar o pacote ou é tranquilo fazer por conta própria? Abs e Obrigado! Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2010 Ola, eu acho que dá pra tirar o visto da Russia e Mongolia em Pequim. Mas melhor verificar, porque um tempo atras ouvi dizer que so emitiam o visto da Mongolia para residentes da China. Eu acho tranquilo fazer a transiberiana por conta. E já q vc está na China, pode comprar a passagem direto na propria estação de trem de Pequim. Há um guichê só para estrangeiros e eles "deveriam" falar inglês. Digo deveriam, porque quando fui, antes das olimpiadas, era um ingles decorado, sem muita flexibilidade, mas acho q agora deve ter melhorado. Vc pode comrpar o trecho ate a Mongolia na China e depois comprar as outras partes quando ja estiver na Mongolia. Claro q dependerá da sua flexibilidade e tempo para isto. Se tiver muito apertado, talvez em UB procurar uma agencia q possa te comprar todos os trechos. Na China, eles geralmente só vendem o trecho que sai da China. Ou seja se vc parar em UB e depois quiser continuar viagem tem que comprar em UB. Se vc for direto da China para a Russia, aí vc pode comprar todo o trecho direto em Pequim. Citar
Membros Cristina 0209 Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 oi estou indo para a china e sigo para moscovo, sabe se posso tirar visto pa russia lá na embaixada de pequim? muito obrigada valeu cristina Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2010 Cristina, brasileiros não precisam mais de visto pra Russia para estadia de até 90 dias.Menos uma burocracia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.