Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Gostei muito da sua ideia de dormir em Ollantaytambo. Irei para MP um mês depois de você.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o preço da hospedagem. Fiquei até preocupado agora, pois estava planejando pagar menos. Você vai ficar em hotel, certo? Os hotéis são muito mais caro que os hostel? Você chegou a ver a diferença dos preços?

Se puder me ajudar, ficarei grato! Abs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Marcos,

Procure no booking.com e filtre por preço e tipo de hospedagem (albergue). Tem preços bem mais em conta do que esses. Uma sugestão é ficar em quarto privado com banheiro compartilhado. Mas acaba que a diferença nem é tão grande: no Vip House, onde eu fiquei, a diária é 100 reais pra banheiro compartilhado e 119 pra banheiro privativo. Pesquise que vc vai encontrar.

• Membros
Postado

Obrigado!

Vou ver isso logo, sim! Esses últimos dias, fiquei focado nos locais que irei conhecer. Agora, vou começar a pesquisar sobre hostel e transportes nesses países.

Eu iria só passar por Arequipa, mas como vi que você deixou dois dias reservado para essa cidade. Decidi ficar um dia lá e aproveitar um pouco mais. Infelizmente, tive que tirar Lá paz, acho que Arequipa será uma grande experiência.

Você irá levar dollar ou real? Estou em dúvida ainda sobre isso.

• Membros
Postado

Marcos, dá pra encontrar opções mais em conta sim. É que a qualidade do hotel é uma das exigências da patroa. rsrs

Todos os hotéis que selecionei estavam com a nota média de 8.5 no booking.com .

Se você estiver indo sozinho então, dá pra pegar albergues beeeem mais em conta.

Na questão do dinheiro, vou levar reais e uns 100 ou 200 dólares para emergência. Nos relatos mais atuais aqui do fórum li que em Cusco o câmbio de Real/Soles é bom. E também, quanto mais trocarmos o dinheiro (Real->Dólar->Sol) mais perdemos durante as transações.

Acredito que vou levar já do Brasil uns 150 ou 200 soles para o primeiro dia (comer no aeroporto de Lima, Taxi, etc). O único lugar que encontrei câmbio para o Novo Sol foi na Confidence - se tiver alguma perto de você, é uma opção. A cotação não será das melhores, liguei lá e está a 0,75, mas dizem que trocar no aeroporto de Lima ou Cusco também não é bom.

Eu ainda não fiz a minha viagem, mas acho que você não irá se arrepender de conhecer Arequipa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...