Membros Tomás Federicci Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Olá Estarei em Cusco provavelmente 30 ou 31 dez pro ano novo..será que precisarei reservar antes, devido a esta data? ou da pra ariscar o "zóio"? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Olá Estarei em Cusco provavelmente 30 ou 31 dez pro ano novo..será que precisarei reservar antes, devido a esta data? ou da pra ariscar o "zóio"? grato! Ixi! Taí uma pergunta que eu ainda não vi ninguém responder aqui, rssss. Mas seu eu fosse vc, pegava um hostel bem festeiro por lá... tipo o Loki. E aí, nele, vc tem que reservar antes sim! Depois conta pra gente como é o reveillon por lá. beijus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Magalhães Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Estive em Cusco agora em outubro e fiquei hospedado no Sol INNka Plaza Hotel que fica na Calle Suecia 420 B, gostei bastante do quarto e da localização já que fica pertinho da Plaza de Armas. O quarto era duplo com banheiro privado e incluía desayuno pagamos 85 soles a diária (42,50 pra cada) P.S. Quando pegamos o taxi no terminal rodoviário o taxista ficou empurrando um hostel que ele disse ser maravilhoso, mostrou até fotos, ainda disse que ficava ainda mais perto da Plaza de Armas daquele que queriamos, pois bem, deixamos o taxista nos levar ao tal hostel e ele cobrou até mais barato pela corrida, chegando lá não tinha quarto com banheiro privado e os quartos coletivos eram péssimos, e pra terminar ficava bem longe da praça, conclusão estávamos cansados e tivemos que andar por volta das 5 da manha pelas ruas de Cusco sem conhecer nada pra achar um outro hotel. Por isso cuidado com historinha de taxista tentando te levar pra outro hostel que vc não tem referencias. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Cuzco = Fiquei hospedada no Loki Hostel, é bem mais intimista que o de La Paz, e dá para voce se integrar com a Galera, tem aparencias medievais... por conta das pedras... e animação é a mesma... Perfeito!!! Lima= Hostel Pariwana, localizado no bairro de miraflores próximo ao parque kennedy. Instalações novas, pois é no antigo endereço do Loki. Muito legal o hostel, vale a pena conferir, tanto pela localização quando pelo que ele pode oferecer!! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolzinhamg Postado Dezembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Olá pessoal, Vou para o Peru no meio de Janeiro do ano que vem, e fiquei muito feliz com as dicas daqui do forum, mas ainda estou com algumas dúvidas. Esses albergues que vocês recomendaram tem armários para deixar as mochilas?? Os quartos duplos (vou com meu namorado) dá para deixar tranquilo a mochila e sair? Outra coisa, nazca pode sre visita em 1 dia e nem precisa dormir? Vi que ninguém deu dica de nenhum albergue de lá. É isso, espero que possam em ajudar pois é meu primeiro mochilão e estou um pouco perdida! Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Carol, alguns albergues possuem lockers, outros não! vc precisa checar isso com o hostel que vc vai ficar. leve bons cadeados, porque a maioria dos hostels têm locker, sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá Pessoal que tá indo pro ano novo (Cusco) tentei o "loki" e o "the point", não tem mais vagas... To arriscando o "zóio" em alguns que ainda não deram resposta, se alguém souber de mais opções seria :'> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnoronhas Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 OláPessoal que tá indo pro ano novo (Cusco) tentei o "loki" e o "the point", não tem mais vagas... To arriscando o "zóio" em alguns que ainda não deram resposta, se alguém souber de mais opções seria :'> Obrigado Então, alguns albergues deixam vagas abertas de última hora para walk-ins. Você pode arriscar até mesmo nesses que citou, mas espere pagar tarifas acima da tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Jnoronha: Sei não viu amigo, acho que vou reservar antes mesmo pra não correr risco, mas valeu! :'> Alguém aqui ja ficou no Hostel Sanbleno ou no Marlon's House??? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lammarr Postado Dezembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Oi Gente, irei à Cuzco em fevereiro/2010. Nas minhas intermináveis (e agradáveis) pesquisas aqui no Mochileiros, selecionei alguns hostels (hostals, hotéis, albergues, e como tem nome hein). Então... Iremos eu, 41 anos, minha filha de 15 anos e minha irmã se eu falar a idade ela me mata. É claro que não to reservando nada, mas estou entre escolher ir para o Pirwa Posada del Corregidor, na calle Suécia ou o Posada del Viajero, na calle Santa Catalina Ancha. Queria saber se no Corregidor, que fica na rua das boates, é realmente muito barulhento e movimentado (como li por ali) a ponto de atrapalhar os lindos sonhos machupicchianos de alguém ou se se fica bem lá. É uma viajem do tipo família, mas as meninas são acostumadas com o barulho urbano e eu com rock'n'roll ... Alguém teria uma opinião? De qualquer forma, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.