Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Milena Hahaha, Valeu Mi!por isso que esse site não funcionava, no site do Loki eles colocavam Che Legarto, e é LAGARTO como vc disse. rs Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Rss... poxa, eu sei que eu sou loira, mas vcs me confundemmmmm! ãã2::'> ãã2::'> Leo, deixa de ser malvado! complementando: malvado comigo..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Rafa, fiquei no Pirwa que é bom pra conhecer gente. Mas o Loki, de todas as opções, é a maior de todas as baladas. Só que ele fica cheio rápido. Esse não dá pra fechar lá na hora não. Tem que reservar. Quesito localização, Pirwa e Loki são ok. O Loki é ainda mais...os outros dois não sei onde ficam... Mi, vendo no site, entendi que tem 2 Pirwas em Lima: Pirwa Hostal Backpackers Lima, Coronel Inclan Street nº 494 - Miraflores Pirwa Miraflores Hostels, Jr. Gonzales Prada nº 179 - Miraflores É isso msm ? Os 2 são parecidos ? Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Então... eu não conheço o de Lima, né? não tenho propriedade pra falar dele... só do de Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Então... eu não conheço o de Lima, né? não tenho propriedade pra falar dele... só do de Cusco. Ah, ta........achei que vc tinha ficado no de Lima tb........ Vlw ! Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosfarias Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Olá a todos. Cheguei ontem de Lima. Fiquei hospedado no Hostel Angels Inn, na Calle(rua) Porta, bem perto do Parque Kennedy e do Shopping Larcomar. Os donos são bem legais e o lugar é agradável e limpo. Paguei 77 soles a diária de um quarto matrimonial com banheiro privado, com água quente e desayuno. Contato: theangelsinnperu@gmail.com Recomendo. []'s Marcos Taro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosfarias Postado Agosto 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Passei 10 dias no Peru e fiquei em 4 albergues diferentes. Um em especial eu recomendo: Hostal Santa Maria, na cidade de Cuzco. Fica a 20 metros da Plaza de Armas, na rua Santa Catalina, e oferece o mesmo que todas os outros: quartos limpos, água quente, desayuno, hospitalidade etc e etc. O diferencial fica por conta da boa vontade e honestidade dos donos/funcionários: Eu esqueci uma pequena bolsa lá, no quarto. Só me dei conta quando cheguei no aeroporto de Guarulhos, pois naquela bolsa eu guardei as chaves de casa, o carregador do celular (que é Vivo e não funcionou no Peru) e também havia R$80, dinheiro reservado para as despesas com comida/táxi no regresso ao Brasil. Ao chegar em casa eu mandei um email para o Hostal Santa Maria, e eles prontamente me informaram que tinham achado a minha bolsa e me perguntaram como poderiam me enviar. Eu informei que eles podiam usar a grana que havia na bolsa para me enviar pelo correio. Eles foram a uma casa de câmbio, trocaram os reais por nuevos soles, colocaram a bolsa numa caixa e me enviaram, juntamante com o troco (R$25) e mais os recibos do câmbio e dos correios. Recebi a minha bolsa em casa e fiquei muito grato com o pessoal do albergue. Faço este relato pois eu já li msgs (neste fórum) de pessoas que foram roubadas nos albergues. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Caramba, Marcos. Que bom que eles te mandaram. Pra mim isso foi um "tapa na cara" , porqu a impressão que eu fiquei de lá não foi positiva (no quesito caráter). Deixei minha camera fotográfica no balcão da Nuevo Continente e eles me disseram com a maior cara de pau que eu estava enganada... Ou seja, o que eu podia fazer? Não podia fazer nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Marcos Tem certeza que esse fato se passou no Peru ? Não foi no Japão não ? Um tio meu esqueceu a carteira cheia de dinheiro no trem bala, devolveram com todos os centavinhos. Cara, devolveram o troco ? Surpreendente ... Estou começando a mudar meu conceito sobre os peruanos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Setembro 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Fica minha recomendação para o Loki de Cusco tambem, não me hospedei lá, mas passei no quarto do povo, banheiros, tudo legal a beça. E as festas crazy..... Fiquei no Marlon House tambem, 3 ruas abaixo.....muito bom e limpinho, agora como cheguei neste local: "Estava no aeroporto de La Paz, esperando voo para Cusco e brasileiros viram meu passaporte na mão, perguntaram para onde estava indo e disseram que estavam vindo de Cusco, que ficaram neste Marlon e esqueceram de deixar a chave, cheguei com ela no bolso(e pedi desconto por isso...heheh) fiquei no mesmo quarto." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.