Membros ratricolor Postado Julho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Galera, o hostel que mais gostei no Peru fica justamente em Cusco e chama: Samanapata... fica na calle Resbalosa, bem pertinho das baladas, do MCdonald's das lojas, da praça, enfim... é muitíssimo bem localizado e não é caro... lá você paga entre 10 e 15 soles dependendo do quarto... são sempre quartos duplos com banheiro ótimo, ducha bem quente e tv a cabo com globo internacional... Durante a minha estada em Cusco, só usei taxi uma vez para ir ao estádio do Cienciano, de resto é tudo a pé saindo do hostel a qualquer hora do dia ou da noite... Qualquer dúvida podem postar aqui, mandar mp ou mesmo e-mail.... estarei à disposição para ajudar quem precisar, assim como me ajudaram antes de ir para lá Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Posada Del Viajero - Cusco Fiquei neste hostal em Cusco, fica em uma ruazinha sem saída da Calle Santa Catalina Ancha Limpíssimo, internet grátis (computador do século passado, mas grátis), pessoal muito legal, guardam sua bagagem para ir a macchu picchu, chuveiro quentinho. Ponto negativo: lotado de israelences, eles simplesmente nao respondem quando vc os cumprimenta, ficam ocupando a internet o dia todo, fumando e falando alto (pra que vieram para o peru se nao saem do hotel ?) Casal: 50.00 soles com desayuno incluso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosfarias Postado Julho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Olá a todos. Estou indo para Cusco na primeira semana de agosto/2009 e desejo saber se é interessante/pertinente ficar em algum hotel com quarto aquecido. Li as msgs do tópico e não vi ninguém comentando sobre aquecimento do quarto, somente da água aquecida do chuveiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Marcos, honestamente eu não sei se há hostels com esse diferencial. eu paguei bastante frio por lá, mas eles colocam tantas cobertas na cama que acho dispensável um aquecedor. Aliás, eu acho até prejudicial, porque o pessoal fica entrando e saindo do quarto o tempo todo. é ruim pro hostel pagar a conta e é ruim pra quem fica saindo e entrando no quente/frio. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Temperatura Neste mês Cusco está tranquilo, não peguei menos que 15 º por lá. Não há necessidade nenhuma de quarto aquecido, agora chuveiro é importantíssimo. A primeira coisa que fazia antes de me hospedar era ligar o chuveiro. Posada Del Viajero Esquecí de dizer que eles cobram só S/ 4,00 por quilo para lavar roupa , e entregam passadinha !!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvanaisabel Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Em junho ficamos no Hostal Girasoles (http://www.hostalgirasoles.com), já indicado por alguns colegas aqui do site. A dona, Luz Marina, foi nos pegar no aeroporto. Não tivemos problemas lá, foi tudo tranquilo. Há um computador com internet lá e Wi-fi no térreo do hostal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Olá a todos. Estou indo para Cusco na primeira semana de agosto/2009 e desejo saber se é interessante/pertinente ficar em algum hotel com quarto aquecido. Li as msgs do tópico e não vi ninguém comentando sobre aquecimento do quarto, somente da água aquecida do chuveiro. Marcos Em 2007 eu peguei um frio muito grande na Bolívia e Peru. Acabei comprando um aquecedor portátil por 15 dólares. Foi o dinheiro mais bem investido da viagem Ele viajou comigo por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Arequipa e voltou a La Paz, onde foi abandonado em um quarto de hotel, por não funcionar no Brasil (o coitado era somente 220v). Além de ser bem pequeno, aquecer bem o quarto, ainda dava pra derreter Marshmallow Só não pode avisar ao hotel que vai usá-lo, pois vão querem te cobrar mais caro pela luz consumida. Usei em todos sem problema. Ligava de tardinha e só desligava quando saia pela manhã. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvanaisabel Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Oi Leo Muito legal essa dica do aquecedor! E ele ainda aquece marshmallows, uau! Ah, mas você podia ter trazido o dito cujo pro Brasil para vender ou repassar a alguém que mora em cidades de 220v. Aqui em Brasília, por exemplo, é 220v. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Aquecer marshmallows, eu diria que foi a função mais importante que esse aquecedor executou! hahahahahahahhahaahah, gargalhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pior que eu comprava aquele sacos enormes e me entupia de marshmallow a noite inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.