Membros Igor Bianchini Postado Dezembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 WILD ROVER vs LOKI? QUAL HOSTEL VCS PREFEREM? (PERU E BOLIVIA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dede.lira Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Voltei fazem 2 semanas da Bolívia. Fiquei nos dois hosteis e, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, o loki de La Paz é melhor do que o Wild Rover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Dezembro 13, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Loki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiana Correa Postado Dezembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Melhor bar, melhor DJ, funcionários do bar mais loucos e gente boa: Wild La Paz Embora o prédio pareça que vai cair... rsrs Wild de Arequipa é o melhor em estrutura. Muuuuuuito estrangeiro nos três Wild: Arequipa, Cusco e La Paz Leve seu inglês afiado que vai se dar bem Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lclpedro Postado Dezembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Estou indo para o Peru amanhã, me falaram que o kokopelli é muito bom e o custo é dentro do estimado.. Meus planos é de ficar neste Hostel, se eu ficar nele mesmo volto aqui para aprovar e deixar algumas dicas a vocês! Qualquer coisa me chame no inbox do twitter (@PedroLucasLiima) e quem quiser ficar acompanhando, vou está sempre fazer postagens pelo InstaHistories (instagran: lclpedro). Simbora Galera #Férias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Maio 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Pessoal, eu estou indo para o Peru em agosto. Alguem poderia passar dicas de hostel com bom custo beneficio em Lima (miraflores), Cusco e Machu Picchu? Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 1, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Palloma Para hospedagem em Águas Calientes (Machhu Picchu) veja o tópico hospedagem-em-aguas-calientes-machu-picchu-t9286.html Para hospedagem em outros lugares do Peru acesse hospedagem-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-perguntas-e-respostas-t16828.html Tópico trancado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Agosto 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Em la paz, achei o loki mais baladinha e o wild mais pub, tava no loki e fui passar o reveillon no wild e foi animal Em cusco o wild ta cheio e to querendo ficar no loki para passar o reveillon, alguém conhece esse Pariwana Hostel Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Lemos Postado Novembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Pessoal, boa tarde. Estou precisando de indicações de hostel em Huacachina e Lima... quem foi recentemente qual recomenda? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.