Membros DaniMMoraes Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu fiquei no Pariwana e achei incrível. Tudo limpo, organizado, ótimo staff e fica muito próximo ao wild rover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Procura o The Point que é show. O de Arequipa também é bom, então já fica a dica caso você vá pra lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Mas o melhor mesmo é o Loki, dê preferência a ele caso tenha vaga disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 8, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 de uma olhada no www.booking.com pode confiar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças. Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 . Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças. Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 . Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir. Valeu pela dica Ricardo, vou dar uma pesquisada nas tarifas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Ricardo, sabe me dizer se é facil fazer a reserva lá? Não achei site desse hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Ricardo, sabe me dizer se é facil fazer a reserva lá? Não achei site desse hostel. Chegamos lá por acaso e sem reservas, é um hostel grande, num casarão. É este aqui. https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d3955139-Reviews-Inka_s_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html Achei este telefone no anuncio do google +51 84 226527 Provavelmente não estão anunciando mais no booking ou similares, pois não aparece os preços nas pesquisas, mas no anuncio do google tem comentários recentes, então não fechou rsrs. Ligue lá para ver os preços, acho que não vale a pena reservar viu, provavelmente os preços serão mais caros que chegando lá e negociando na hora, eu consegui desconto lá na hora, o quarto que fiquei era 90,00 soles, pagamos 60,00 Eu fiz a viagem todinha sem reserva com minha esposa, só reservamos o primeiro dia em Santa Cruz, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Valeu amigo, vou procurar quando chegar em Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.