Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Cristiane e João, Muito obg pelas informações. Aliás João, estamos no aguardo do relato. :'> :'> Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Du7786 Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Algumas semanas atrás, eu estava na cidade de Cusco, a verdade é incrível! Vale uma viagem e visitar esta bela cidade. Se você vai a Cusco, e não sabe onde ficar, então eu deixo essa opção de forma diferente. Um pequeno, mas muito acolhedor alojamento de diferentes hosting segurando um projeto com crianças em comunidades. Com uma noite eles estarão ajudando-os a continuar trabalhando com as crianças nas comunidades. O hostel é chamado Caixa Mágica está na rua, 7 janelas, número 243, a 3 ruas da praça principal, muito limpo e confortável. Deixo o site http://www.hostalcajamagica.com só tem duplos, triplos e quádruplos eo preço é entre 8 e US $ 10, com café da manhã. E se você quer saber a escola que você pode ir para visitá-los e ser voluntários que seja por um día. Ao sair de Cusco, prometi a mim mesmo para ajudar a espalhar esta bela pousada, decorados e criança que vive dentro de nós.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Eu já havia pesquisado sobre esse projeto. Só não conhecia ninguém que já tivesse ficado lá. Que bom que realmente funciona! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Lindo mesmo esse projeto, quero me organizar para o ano que vem conhecê-lo e ser voluntaria por alguns dias que seja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Matricarde Postado Outubro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ajuda atualizada...pra fechar, hostel em Cusco: Pariwana, Loki, Milhouse, Wild Rover ou Ecopackers??? quero agito, mas quero noites de sono tb, não é todo dia que ficarei na balada...ql recomendam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olha, li muitas críticas positivas a respeito do Pariwana e quero ficar lá quando voltar a Cusco. Uma amiga francesa me recomendou o Loki, pra quem curte muita balada lá é legal, mas não sei quanto a barulho nos quartos. Posso te falar com toda certeza sobre o Ecopackers, já me hospedei duas vezes lá, o bar fica localizado de forma que o barulho não chega nos quartos, tem uma area social muito legal e serve como um bom esquenta pra balada, o sono é garantido, cama boa e cobertores quentinhos. Fica a duas quadras da Plaza das Armas, muito perto de todo o agito cusquenho. Ah, esqueci de mencionar, os preços do bar são acessíveis, desde os drinks, brejas e refeições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Matricarde Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olha, li muitas críticas positivas a respeito do Pariwana e quero ficar lá quando voltar a Cusco. Uma amiga francesa me recomendou o Loki, pra quem curte muita balada lá é legal, mas não sei quanto a barulho nos quartos. Posso te falar com toda certeza sobre o Ecopackers, já me hospedei duas vezes lá, o bar fica localizado de forma que o barulho não chega nos quartos, tem uma area social muito legal e serve como um bom esquenta pra balada, o sono é garantido, cama boa e cobertores quentinhos. Fica a duas quadras da Plaza das Armas, muito perto de todo o agito cusquenho. Ah, esqueci de mencionar, os preços do bar são acessíveis, desde os drinks, brejas e refeições. Cris, obrigado pelas informações!!Vi muitos comentários bons do Ecopackers tb...acabei fechando no Pariwana mesmo, só elogios e muito bem localizado! Agora vou caçar hostel em Arequipa...sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Se não me engano há um Pariwana lá, mas li críticas boas do Pirwa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Minha sugestão pra Arequipa é o Arequipay Backpackers. Fica perto de tudo e tem ótima estrutura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Algumas semanas atrás, eu estava na cidade de Cusco, a verdade é incrível! Vale uma viagem e visitar esta bela cidade. Se você vai a Cusco, e não sabe onde ficar, então eu deixo essa opção de forma diferente.Um pequeno, mas muito acolhedor alojamento de diferentes hosting segurando um projeto com crianças em comunidades. Com uma noite eles estarão ajudando-os a continuar trabalhando com as crianças nas comunidades. O hostel é chamado Caixa Mágica está na rua, 7 janelas, número 243, a 3 ruas da praça principal, muito limpo e confortável. Deixo o site http://www.hostalcajamagica.com só tem duplos, triplos e quádruplos eo preço é entre 8 e US $ 10, com café da manhã. E se você quer saber a escola que você pode ir para visitá-los e ser voluntários que seja por um día. Ao sair de Cusco, prometi a mim mesmo para ajudar a espalhar esta bela pousada, decorados e criança que vive dentro de nós.... Muito obrigado pela dica preciosa Du7786! Já sei onde ficar agora, durante uma semana em Cuzco, graças ao seu bonito gesto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.